Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Agosto com todo seu gosto… #2

-Não tenha mais esperanças, acabou… – Isso foi uma das últimas coisas que ela ouviu… Mas depois disso preferiu o silêncio.

-Tchau… – e nada.

-Tenho que ir… – e nada.

-Se cuida…

-Fui…

Ele está offline

 

“Eu tenho tantas coisas pra mostrar pro mundo, pra fazer na vida, pra viver… Mas o que eu tenho feito até agora? Sofrido simplesmente porque o meu objetivo mais importante tem ido por água a baixo e não sou capaz de fazer nada pra arrumar isso…”

Não é fácil ver nossa vida desmoronar por interferência de outra pessoa que parece que não pode nos ver felizes… E  pior é não ter outra alternativa a não ser esperar, esperar muito, esperar 5 meses pra poder começar a pensar em uma reconstrução, um novo caminho, uma vida nova… A sensação de estar parada no tempo invadiu a garota e tirou toda a sua vontade de continuar. A última esperança foi em fim cortada e agora hibernar por 5 meses não parecia uma má ideia, ela tinha inveja dos ursos que faziam isso.

“Se não fosse você eu estaria bem, se não fosse você eu estaria num lugar melhor com pessoas melhores e muito mais feliz, mas agora eu tô num lugar bom, com pessoas boas e não consigo me sentir feliz, de que adianta ter dinheiro, ter amigos, ter popularidade, ter um currículo e não ser feliz?”

Falta Deus? Falta outro pra preencher o seu lugar?

Felizmente candidatos não faltam, infelizmente ela não quer ninguém… Ela não consegue sequer olhar pra ninguém.

 

Agosto, nunca quis que chegasse tão logo…

Share

K-Chan Nhayök

3 comentários em “Agosto com todo seu gosto… #2

  1. oie aime! tudo bom?
    eu entendo perfeitamente este teu post, porque estou vivendo isso… entendo cem por cento a frase “felizmente candidatos não faltam, infelizmente ela não quer ninguém… ela não consegue sequer olhar pra ninguém” e é triste pensar nisso… com tanta gente disposta a nos fazer feliz, a gente escolhe gostar da última pessoa que vá fazer isso acontecer! espero que tudo isso melhore… 😉
    beijo, beijo!

  2. Não sei se agora estou começando a me situar nos textos…
    É incrível o quanto uma pessoa pode mexer conosco a ponto de nos fazer desejar apenas que aquele momento desapareça. O consolo é que um dia, ninguém sabe quando nem como, apenas Deus, isso vai mudar.
    Espero que o quando seja logo! =]

  3. Aloha!

    Hehehe, então vou fazer mais e mais.
    Preciso preparar as pautas, mas pra isso tenho que pesquisar e pra isso preciso achar tempo! ksoapkspoakpsok

    Aloha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo