Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

TAG: Cinco coisas que vocês não sabem sobre mim

 

Eu amo ler/assistir essa tag, então vou responder pra vocês também!

1. Eu já visitei um campo de concentração na Alemanha.

dachau

 

Enquanto eu morei em Portugal viajei para Munique e visitei o campo Dachau, o que é citado no livro “A menina que roubava livros”, eu fiz um post sobre minha experiência lá e com o livro!.
É de tirar o fôlego, ainda dá pra sentir a energia ruim lá dentro. Apesar de ser um lugar com lembranças horríveis e super carregado, creio que foi uma experiência que me ensinou muito mais sobre a segunda guerra mundial e o nazismo que os livros poderiam ensinar!

 

2.Tenho complexo com meu corpo.

fat

 

Acho que infelizmente muitas meninas tem, mas o meu é muuuito forte. Evito espelhos, se me olho no espelho duas vezes por dia é muito. Odeio comprar roupas e demoro anoooos pra por foto nova minha e quando ponho é só de rosto. Já tive início de distúrbios alimentares, hoje me relaciono um pouco melhor com a comida, mas ainda não me eduquei como devia… E pior: morro de medo de ouvir opiniões sobre mim vindas dos outros.

 

3. Conheço 10 países da Europa.

paises

 

Alemanha, Itália, Irlanda, Escócia, Chipre, Grécia, França, Portugal, Inglaterra e Espanha são os países que tive a oportunidade de conhecer quando morei em Coimbra/Portugal.
Eu até tive a maravilhosa experiência de assistir a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 na premiere em Londres!!!
Além de conhecer o lago Ness, a cidade onde foi gravado “PS: Eu te amo”, ver a premiere de “Lanterna Verde” em Madri entre outras alegrias! 😀

 

4. Dou aula de alfabetização para jovens e adultos.

peja

 

A UNESP tem um Programa de Educação de Jovens e Adultos (PEJA) que minha mãe participou e hoje, 11 anos depois, eu tenho o prazer e a alegria de fazer parte! Amo dar aulas!

 

5. Sou procrastinadora.

proc

 

Acho que vocês já perceberam o quanto demoro pra postar e faço as coisas de ultima hora né?? É maior que eu, é um vício ruim que tenho que aprender a vencer…

Share

K-Chan Nhayök

2 comentários em “TAG: Cinco coisas que vocês não sabem sobre mim

  1. Seria peaja o certo né? programa de educação e alfabetização de jovens e adultos: hahahaha pra quem passa meia hora escrevendo 2 contos numa quinta
    feira a noite não é muito complicado escrever alfabetização hehehe. procrastinadora vc? hehe eu percebi, agora a 4 dias atras hehehehhe complexo com o
    corpo, a uns 8 anos atras eu devo ter tido isso, até uns 6 anos atras, mais parei com isso heheheh.Kissus e tchao se vira to indo imbora vou ver o
    mundo la fora hehe.brincadeira, nunca que eu deixo de vizitar isso tão sedo hahahahahahahahahahahahahahaha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo