Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Os casais mais bonitos do mundo!

Eu acho que todo mundo já viu que meu blog tem falado MUITO sobre amor, né?

Então aproveito a deixa e, com sugestões via facebook de leitores liiindos, vim trazer uma lista dos casais que eu acho mais bonitos e inspiradores da telona, telinha e dos games! 🙂 Espero que gostem! <3

************ATENÇÃO, PODE TER SPOILER!!!!************

CASAIS DOS FILMES:

  • Carla Tate e Daniel

Do filme “Simples como amar”, Carla Tate é uma moça de 24 anos, com leve deficiência intelectual, que desafia e surpreende a todos quando se apaixona por Daniel, que também possui um grau de deficiência. Juntos os dois lutam contra o preconceito e mostra que o amor nasce pra todos!

  • Landon e Jamie Sullivan

Como falar de amor e não falar desse filme? “Um amor para recordar” é talvez o filme mais romântico de todos os tempos! Landon um menino “problema” é castigado por seus pais e pela escola após um acidente e em seu castigo conhece a doce e inocente Jamie, filha de um pastor e os dois se apaixonam, vivendo uma intensa, linda (e de fazer chorar) história de amor!

CASAIS DE SERIADOS:

  • Amy e Sheldon

Os nerds também amam! Em “The Big Bang Theory” temos o casal que consegue ser ao mesmo tempo mais fofo e mais estranho do mundo das séries! Uma neurocientista e um físico com um QI absurdo, mas muitos problemas de relacionamento decidem namorar e tem até contrato de namoro! É um dos meus casais favoritos!

  • Chandler e Monica

Outro casal que eu amo de paixão. Amigos por muito tempo, Monica e Chandler começam a namorar “sem querer” em “Friends”, o que era pra ser só uma ficada em Londres se transforma no maior amor da vida dos dois, que são felizes, amigos, cúmplices, amantes, namorados, marido e mulher e muuuuito mais!

  • Joey e Dawson

Como falar de amor e não falar de “Dawson’s Creek”? Eles me ensinaram o que é alma gêmea e também que almas gêmeas não precisam ficar juntas, mas que o amor vai sempre falar mais alto e ser a coisa mais bonita e importante da nossa vida, quando é verdadeiro! AMO, AMO, AMO!

  • Joey e Pacey

Seu namorado já te comprou uma parede? Não? Então ele não é o cara pra você! Mais uma vez “Dawson’s Creek” vem mostrar pra gente que amor é algo que nunca morre e que você não precisa se preocupar em decidir, porque ele sempre vai falar mais alto e mostrar a resposta (e a pessoa) certa pra você (que nem sempre será sua alma gêmea, mas pode ser muito próxima a ela…).

  • Olivia e Peter

O ator é o mesmo, Joshua Jackson vai sempre conseguir me arrancar suspiros sem esforço, mas em “Fringe” ele é um cara SUPER, mas super MESMO, inteligente, com sérios problemas de relacionamento, que encontra Olivia, que trabalha pro FBI e… Bom… O resto vocês vão ter que ver porque eu não quero estragar a série de vocês!

CASAIS DOS GAMES:

  • Link e Zelda

Só pra deixar claro Link é o meninO e Zelda a meninA, ok? Saindo de “The Legend Of Zelda”, da Nintendo, temos o casal mais lindo do mundo dos games, um herói minúsculo e tímido e uma princesa corajosa, mas que sempre se mete em roubadas, com muita ocarina e galinhas, eu tenho certeza que os dois conquistaram muitos pedaços de coração por aí!

  • Mario e Peach

Também da Nintendo, da franquia “Super Mário”, o encanador baixinho e narigudo que morre de vergonha de pedir um beijo da linda, loira (e facilmente capturável) princesa Peach, mas não tem medo algum de enfrentar lava, montanhas, água e gelo para salvá-la, mesmo que ela esteja em outro castelo!

CASAIS DOS ANIMES:

  • InuYasha e Kagome

O blog é meu, então NÃO PODIA FALTAR! O casal mais que perfeito do mundo todo! “InuYasha” foi o anime com o qual tudo começou, eu já gostava de japonês, mas o amor pela língua e cultura aumentou mais de oito mil (eu sei que essa expressão é do Dragon Ball, ok?) quando assisti InuYasha e desde aí sou quem eu sou: uma estudante de japonês que fez o trabalho mais legal e com a nota mais alta do mundo sobre Youkais!
Um casal que se ama e não assume até o último minuto, mas que está junto acima de tudo e de todos também! Uma história de renúncia, espera, dedicação, luta e… AMOR! Muito amor!

  • Sakura e Shaoran

Seja em “Tsubasa” ou em “Sakura Card Captors” esse é o casal mais marcante dos animes, mas vou falar de “Sakura Card Captors” aqui porque eu prefiro, nhé! 😛 A típica história de um menino e uma menina que se conhecem, se odeiam, se unem pelas circunstâncias, viram melhores amigos e no fim descobrem que se amam! Com toda a inocência de duas crianças, essa é uma das histórias de amor mais bonitas que eu já vi nos animes da minha vida!

  • Otani e Koizumi

Uma garota alta e desajeitada e um cara baixinho e desligado. Toda vez que eu assistia “Lovely Complex” eu tinha um ataque de fãgirlismo e dizia: “essa é a história da minha vida!” afinal de contas quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo? E mais: quem nunca quis lutar por esse amor, mesmo ele sendo tão confuso e “perigoso”?

  • Yusuke e Keiko

Amor além da vida, é disso que “YuYu Hakusho” fala… Ok, não é disso, mas tem isso! Yusuke Urameshi é um cara malandro, espertinho e tarado que vive dando uma de bonzão, mas que na verdade se derrete todo pela Keiko que, coitada, também só sabe gostar do Yusuke… Haja amor!

CASAIS DE FILMES DE ANIMAÇÃO:

  • Bela e Adam

Ou, “A Bela e a Fera”, é minha história “Disney” predileta, leio, assisto, escuto desde que me conheço por gente e nunca vi amor mais bonito! Eu e minha mãe nos identificamos muito com a Bela e seu amor por livros, além dela ter uma coragem admirável e a Fera, ops, o príncipe Adam, bom, ele aprendeu a amar!

  • Buzz e Jesse

Pode um astronauta e uma cowgirl se apaixonarem? “Toy Story 2” diz que sim, e eu também acho! Um grande tapa na cara de quem achou que só porque ela é parceira do Woody ele deveria mandar a Barbie Pastora pro escanteio! O amor aparece onde a gente menos espera!

  • Lady e Vagabundo

Se amor de brinquedo pode, amor de cachorro também pode! Quem consegue se esquecer da cena clássica da “Dama e o Vagabundo” dividindo macarrão com almôndegas? Raça, berço, “ração”, nada significa nada quando se ama de verdade!

  • Mulan e Shang

Um casal de coragem! Em “Mulan” aprendemos sobre a força e garra da mulher e como todo sonho pode ser alcançado por qualquer pessoa, basta se dedicar! Um dos casais mais briguentos e mais feitos um pro outro que eu já vi!

  • Shrek e Fiona

Vindos diretamente de Tão Tão Distante, em “Shrek” conhecemos o casal que mais quebrou estereótipos e se mostrou perfeito de todos os tempos! Shrek e Fiona tinham tudo pra ser mais um príncipe e uma princesa encantados de um conto de fadas, mas preferiram viver felizes para sempre de um jeito muito mais autêntico e divertido!

  • Wall-E e Eva

Amor de brinquedo, amor de cachorro… E amor de robô? Temos “Wall-E” que, num mundo onde os humanos acabaram com a Terra, é um robozinho lixeiro que ensina as pessoas a amar e a cuidar uns dos outros, haja o que houver!

EXTRA:

  • Toya e Yukito

Esse é um dos casais que eu acho mais bonito do mundo dos animes, o irmão e o “amor platônico” de Sakura, em “Sakura Card Captors”, mas nada além de pequenas insinuações prova que os dois são um casal, então ficou aqui nos extras… Quem sabe um dia eu faço um post só com casais homossexuais? Acho DIGNO! 🙂

E aí, gostaram? Alguém tem mais sugestões? Qual seu casal FAVORITO EVER? O meu fico bem em dúvida entre Joey e Dawson e InuYasha e Kagome! <3

Share

K-Chan Nhayök

Um comentário em “Os casais mais bonitos do mundo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo