Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Vera Loca – Vamos falar de música?

Eu confesso que não sou do tipo que faz da música uma parte importante do meu dia-a-dia… Tenho amigos que acordam e já dão play no media player e só desligam na hora de dormir, conheço gente gosta de dormir ouvindo música, gente que só limpa a casa ou estuda ouvindo música, etc etc… Eu já sou do tipo que passo muito bem sem música, obrigada.

Talvez por isso eu seja também do tipo que, quando põe música pra ouvir, ouve de tudo! Mas é CLARO que tenho minhas preferências, em todos os ritmos…  E as vezes uma trilha sonora faz falta na nossa vida né? hahaha

Então decidi criar um tópico aqui no blog pra falar de música! Das poucas bandas e cantores que eu acompanho e acho que vale a pena! 😀 Espero que gostem!

Vou começar com uma banda gaúcha, porque apesar de ter até uma quantidade considerável de gaúchos que acompanham meu blog, acho que pouca gente conhece e foi uma das últimas bandas que me indicaram e eu gostei bastante!

Vou falar da banda de rock Vera Loca! Que nasceu em Porto Alegre e tem esse nome porque a vizinha do lugar onde eles ensaiavam se chamava Vera, não gostava do “barulho” que eles faziam e era meio, bem… Vocês entenderam hahaha

No site da banda tem todos os álbuns pra download! Yaaay!

Integrantes:

  • Fabrício Beck – Vocal e guitarra
  • Hernán González – Guitarra
  • Mumu – Contrabaixo
  • Luigi Viera – Bateria
  • Diego Floreio – Teclados

As letras de começo são meio estranhas, parecem não fazer muito sentido, é daquelas músicas que você tem que ouvir de olho fechado e ver quais imagens se formam na sua cabeça pra entender hahaha É um “texto” meio visual… Mas eu gosto muito do som deles e tem CD/DVD novo no pedaço yay!

Algumas das minhas músicas favoritas:


Pra quem é gremista, a torcida já usou essa música como grito de guerra!

E aí, o que acharam? Já conheciam? Conheci essa banda em 2010 e ouço até hoje!

Share

K-Chan Nhayök

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo