Youtube: 3 truques que ninguém te conta!
Tecnologia: o lado bom, que ninguém vê
3 lugares para conhecer no estado de SP
pessoal category image Pessoal
Da razão do meu sumiço, do meu emagrecimento e do #MUDE
25 de julho de 2014

miss

Tem MUITA coisa atrasada na minha vida, isso é um fato!

Começou com o de sempre: os estudos. Depois veio pro blog, claro, sempre sobra pro blog, aí entraram as leituras, os seriados e as poucas coisas que eu acompanhava, mas aí a coisa começou a ficar mais tensa: os passeios com o Yuki, os compromissos.

Eu, sempre pontual praquilo que considerava importante, comecei a chegar atrasada na aula e em outras coisas que tinham hora marcada. Menos no trabalho, pro trabalho eu sempre estive lá.

Depois, se expandiu pra coisas mais sérias: a saúde. Alimentação atrasada, treino atrasado… Menstruação atrasada, pois é meninas, isso é um sinal que tem algo MUITO errado acontecendo (quando não é gravidez, porque gravidez não é algo tão errado assim, eu acho gravidez algo muito bonito 😀).

Depois disso: meu sono, minhas vontades, tudo foi atrasando… E se tornando uma bola de neve… Eu estou um atraso só.

Pra ajudar, atrasei o pagamento do blog, que ficou fora do ar por um tempo… Depois atrasei visitas e parei de sair de casa.

Por que? Não sei… Mas tudo foi se atrasando e aqui estou eu fazendo um post pra pedir desculpa por, mais uma vez, sumir da blogofera sem deixar rastros… Mas estou voltando! De novo! Porque o bom filho, sempre, à casa torna. Aos que continuaram vindo aqui: muitíssimo obrigada! Aos que me acompanharam por instagram ou face me dando puxões de orelha, obrigada também e aos que nem sequer sentiram minha falta, menos mal hahahaha odeio estar em falta. Atrasar? Ok. Faltar? NUNCA!

Acontece que com o #MUDE e com agosto chegando, eu não podia abandonar tudo simples assim, agosto virou um mês emblemático pra mim, mais que março, mais que o ano novo, agosto é o meu mês de mudanças e renovações e por isso estou aqui mais uma vez começando, continuando, ou seja lá o que for que estou fazendo… No bom e velho modelo do blog diário, que eu amo e não me vejo fazendo blog de outro jeito!

Coloquei o #MUDE em dia… Pelo menos no futuro se alguém entrar no meu blog vai achar algo completo… E vamos que vamos que o mês de agosto se aproxima e ainda tenho muuuitos gostos pela frente!

 

E sobre emagrecer? Bom, cheguei nos 67 quilos e parei. Parei porque quero me curtir um pouco antes de mudar mais… Mas os 60 tão logo ali e logo chego neles, eu prometo! (Atrasada, mas eu sempre chego!) Quero curtir meu corpo novo e minha vida nova… Que tá um tédio, mas tá mudando!

Dizem que há males que vem para o bem… O que meu ex fez? Me fez querer ficar gostosíssima hahaha E agora tô arrasando corações hahahahaha

antesxdps-Aime

(Não liguem pra bagunça na segunda foto, eu tava me arrumando e experimentando que roupa ainda servia, que roupa eu ia doar e, claro, a arrumação do meu quarto também tá atrasada!)

E, é isso, estou desatrasando… Tirando o encosto e deixando a preguiça de lado! (Levantando, sacudindo a poeira e dando a volta por cima!) Porque deu TUDO ERRADO, tudo mesmo e tive perdas que até agora eu não engoli bem, mas não quero falar disso e vou fazer o que sempre fiz: sobreviver, só que dessa vez vou por um pouquinho de vida e esperança nessa sobrevivência! 😀

Um beeeijo! E obrigada por sempre estarem comigo! o/

Depois venho com dicas de emagrecimento, que eu sei que todo mundo gosta disso, eu gosto e sempre procuro! 🙂

Share

Post por: K-Chan Nhayök




4 Comentários em “Da razão do meu sumiço, do meu emagrecimento e do #MUDE”


Joanna 25-07-2014

Atrasou mas mudou pra melhor. Saudadeeee

| Responder
K-Chan Nhayök 31-07-2014

MUITA SAUDADE <3 te amo demaaais!

| Responder
Loma 27-07-2014

Novembro costuma se rum mês de mudanças para mim, sempre achei isso esquisito. Será que é astrológico? HAHAHA Sabe, a gente atrasa tudo de vez em quando mesmo, mas considero esses momentos super necessários. Porque quando a gente volta, a gente volta com tudo e tomando decisões que vão mudar a nossa vida.
Sei que muito dos atrasos que ocorreram não dependeram exclusivamente de você – e só desejo que tudo se resolve logo. Um beijo enorme <3

| Responder
K-Chan Nhayök 31-07-2014

hahaha no meu caso nao é astrológico, é graças a uma decepção com agosto e o desejo de mudar isso :p mas todo mundo tem um mês especial ne?? <3
tb espero q tudo se resolva... pra nós, pq ngm merece enrosco na vida ne??? Burocracias matam x.x

| Responder

Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.