Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Desafio #MUDE – Setembro

O desafio #MUDE é uma tentativa minha de mudar alguns hábitos e melhorar a qualidade de vida de forma REALMENTE saudável e leve, sem aquela nóia que a gente tem visto nos blogs sobre emagrecimento, comer bem, academia, bla bla bla… Vida saudável e com qualidade é uma coisa ótima, mas um corpo magro e muita fruta no prato não é sinônimo disso! Uma vida feliz é uma vida que te faz sorrir, não te deixa doente facilmente, tem uma rotina na qual você acorda e dorme bem, tem tempo pra cuidar de si e dos seus compromissos e ainda te deixa comer um chocolate durante a tpm ou tomar coca cola com os amigos sem culpa!

Esse desafio não é só pra mim, quero que vocês participem junto comigo se possível! Tenho certeza que só vai trazer coisas boas, vai durar o ano todo, mas pode ser feito todos os anos e você pode começar no mês que quiser, pode ser de aniversário a aniversário, do que for, o importante é seguir cada mês o que é pra ser feito, porque o clima, as férias, as datas comemorativas, tudo vai interferir nas “tarefinhas” a serem realizadas mensalmente…

Estamos chegando no fim do ano! Eis setembro! E como diz o Green Day “Wake me up when september ends”, então, que tal um mês de descanso das mudanças radicais?

  1. Vez de tirar um dia pra dormir sem despertador! Isso mesmo, pegue uma sexta ou um sábado, compre aquele suprimento de coisas gostosas (se puder combinar saudável e gostoso, melhor!), coloque o pijama mais confortável que tiver e se entregue ao sono, acorde, coma e durma mais! Descanse e “só acorde quando setembro acabar”… Tá, não é pra tanto, mas você entendeu né? Hehe

  2. Faça um spa day, seja homem ou mulher, todo mundo tem que se cuidar, tire um dia pra cuidar de você do jeito que você mais gostar! Tome um banhão, passe um bom perfume, corte cabelo, faça as unhas, ou a barba… Pode ser quando você acordar do sono eterno e ouvindo aquela playlist nova que você fez mês passado, que tal? :p

  3. E, por último (falei que era um mês light!), comece a pensar naquilo que te trouxe até aqui e faça uma lista de resoluções para o ano novo! 10 coisas possíveis para fazer assim que o #MUDE acabar!

É isso aí, sem deixar a peteca cair! Beeeeijos :*

Share

K-Chan Nhayök

2 comentários em “Desafio #MUDE – Setembro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo