Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Momentos.

Sempre haverá uma outra montanha
Eu sempre vou querer movê-la
Sempre vai ser uma batalha difícil
Às vezes eu vou ter que perder
Não é sobre o quão rápido eu chegarei lá
Não é sobre o que está me esperando do outro lado
É a subida.

Sabe… Eu gosto de escrever… Amo meu blog de paixão!
Mas as vezes sinto falta de um diário. Só que hoje em dia não é ‘seguro’, nem viável, fazer diário… Quando eu aprender bem japonês eu faço um ^^
Num diário nós escrevemos para nós mesmos… Conforme diria meu professor, é um ‘não-texto’, pois não tem o interlocutor… Mas eu acho que tem sim, o interlocutor é você mesmo, mas não é o você que escreveu, porque cada experiência vivida te fazem uma pessoa diferente. Só o fato de escrever já te tornou alguém diferente.

Teses linguísticas a parte, o segundo ‘problema’ de ter um diário é o olhar do outro… Meu namorado, por exemplo, acho que ele se sentiria desconfortável se soubesse que eu escrevo algo que nem ele pode ler… Minha mãe também.

O bom do diário é que eu sou meio depressiva sabe? Já tive depressão e vira e mexe o fantasminha dela vem me atormentar.
E, como eu disse, eu gosto de escrever. Ás vezes preciso escrever pra mim. Aí entram os milhões de diários que já tive. Só que eles sempre acabavam lidos por alguém… Eu não gosto disso.
Se bem que hoje em dia eu conto TUDO pra minha mãe… Mas mesmo assim…
Áh, sei lá! Chega de enrolar né? hehe

Esse post, me desculpem o egoísmo, eu tou escrevendo pra mim. Porque preciso. Vai ser meio auto-ajuda, meio longo, meio triste… Quem estiver muuuito feliz, quem tiver num dia chuvoso, saudoso e triste, ou quem não quiser, não lê…

O ‘texto’ da montanha, pra quem não conhece/não reconheceu porque tá em português é um trecho da música The Climb, da Miley Cyrus, da Disney.
Eu não sou fã dela, acho que alguns leitores aqui do blog também não são, mas eu sou do tipo de ouve de tudo… E calhou do Bala por essa música aqui no meu pc e hoje eu ouvir e a letra, principalmente o refrão, se ‘encaixar’ no que eu tô sentindo hoje. Uma mistura de tristeza com determinação, vontade de melhorar com desapontamento, melancolia com… Um não-sei-o-que de ‘eu já sabia que isso ia acontecer, mas sei que posso fazer melhor na próxima’.
Normalmente quando algo dá errado eu tenho ‘a quem culpar’ sabe? Normalmente eu consigo tudo que eu quero.
Mimada? Acho que tou mais pra determinada. Eu costumo ir atrás das coisas com toda minha força de vontade, dou o melhor de mim e nunca arrisco sem a certeza que o vento sopra a meu favor!
Sério. Pelo menos as coisas maiores e que eu mais quero costumam dar certo! Ás vezes rápido, ás vezes demora, ás vezes eu perco rápido, mas normalmente eu consigo.
Acho que me superestimei…

Eu tirei um 5,8 bem feio na prova de japonês! Justo japonês que eu achava que tava ‘sussa’… Justo japonês que eu sempre tirava 10 no CEL e tirei 10 no primeiro semestre…
Por quê? Porque acho que não sei é bosta nenhuma de nihongo. Porque fui pior que as meninas que entraram sem saber nada.
Porque fiquei esperando um modelo de prova e veio outro.
Eu tava tão acomodada comigo mesma que acabei achando que conseguia.

Agora eu tô com medo da prova do Odilon e a do Márcio. Acho que fui mal na do Márcio.
Literatura tá me cansando. E eu tô na melhor faculdade do Brasil em literatura. E… Adivinhem? Me apaixonei por fonética!
Isso mesmo! Fonética!

Mas eu não quero UNICAMP, nem USP mais… Eu quero UNESP/Assis mesmo… Por quê? Porque aqui tem professores maravilhosos, porque eu já passei um ano aqui, porque aqui tem japonês!

Eu acho que essa CNH tá acabando com meu tempo útil. Eu podia ficar o dia inteiro estudando na facul, mas eu tenho que voltar pra casa pra fazer prova de moto.
Em casa eu não estudo /fato
Uma vez chegando em casa eu não volto pra facul, é longe, a preguiça me impede. A internet também…

Eu quero fazer tanta coisa.
E eu sei que consigo fazer tudo!

Só preciso organizar meu tempo sem ter que ‘quebrá-lo’ ao meio.
Mas sei que não dá.
Não dá porque eu tô fazendo duas coisas ao mesmo tempo.

Dou graças a Deus (e a minha mãe xD) por não estar trabalhando nem fazendo duas faculs como eu queria no começo.

Em 2010 tudo vai melhorar… Só terei a facul pra me preocupar (se Deus quiser. E a FAPESP ou qualquer outra bolsa quiserem hehe) e vou me preocupar de VERDADE!

Chega de pensar em desistir.
Eu sei que posso, é o que eu quero. Eu consigo! Né?

PS: Eu amo o Google Chrome e o corretor ortográfico dele 

Share

K-Chan Nhayök

13 comentários em “Momentos.

  1. Eu amo o chrome^^ pra acessar o youtube é perfeito heheh eu detesto o explorer!
    Hahaha eu tenho um diário dentro do meu computador que é trancado a 1000000 de chaves, nunca mostrei o que eu escrevo pra ninguem hehe, é uma pastinha
    que eu criei em janeiro de 2015, la eu escrevo de tudo, de alegrias a frustrações! haha. uma pastinha com umas subpastas e mais de 30 coisas escritas.
    Inclusive é la, dentro de uma subpasta, que escrevo os posts que irei postar no meu blog hehehe que saira do forno loguito, loguito hahahahaha.
    Organizar o tempo nessas horas é super-hippppper-mega-ultra complicado x.x então não estranha não, e nessas horas q a vida fica muito pesada e temos q
    parar numa lixeira pra jogar td q não presta, e selecionar o que deve se jogar nessa lixeira&pessoas, planos e etc&afinal, tudo na vida tem um tempo
    certo para acontecer. Kissuus!

  2. Não foi a bolsa da fapesp não né? kkk eu vi naquele blog q era seu portifólio, que era uma “bolsa sanduiche da CAPES” que cargas d’agua é isso?
    kkk kissuus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo