Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Concurso PG 21, Reprova, Sites, Bog Day e Sobre a Morte

É, eu aumentei o tamanho das colunas de post e perfil…
O que vocês acharam? Melhor assim, ou melhor menor, do jeito que estava?

Beeeijos
———————————————————–

É, eu sei, muito assunto pra um post só hehe

Mas, vamos começar!

Sorteio no Página Vinte e Um

Pra quem gosta de make, o blog Página Vinte e Um, aquele onde eu mostrei minha bolsa hehe ta sorteando duas sombras e um batom da Yes Cosmetics!
Link pro post do sorteio aqui.

Reprova
Eu num gosto de meter a boca ou falar mal de ninguém aqui no meu blog, já falei mal de um patrão que foi muuuito injusto comigo (eu tinha 4 patrões de uma vez só onde eu trabalhava hehe) e apaguei pouco tempo depois, pois não me senti bem com o post lá e continuo não gostando de posts deprimidos, polêmicos e negativos por aqui, mas sinceramente, o delegado do CIRETRAN aqui de Assis tá me tirando do sério, não só a mim, mas a muitas pessoas que estão tentando tirar a tão sonhada CNH.
Eu sei que ele é delegado, mas duvido que leia meu blog um dia, se ler, eu sei que isso pode dar um rolo enooooorme pra mim, mas eu cansei, preciso desabafar, não só por mim, mas por todos os habitantes dessa cidadezinha-cú (desculpem o palavrão, mas Assis é uó) onde eu, infelizmente, ainda moro (só a UNESP, os TJ e meu namô salvam aqui ).

Enfim, vamos pra parte onde eu explico:
Sexta-feira foi o meu tão esperado exame de carro e eu reprovei.
Tudo bem, eu não reclamo de ter reprovado, eu parei longe da maldita baliza e não soube manobrar o carro para arrumá-lo. Eu não chorei, fiquei um pouco triste durante a tarde, mas não fiz nada, nenhum escândalo, estou chateada ainda por ter que pagar mais R$ 150,00 pra tentar de novo, mas tudo bem, é a vida.
ACONTECE QUE: O filhodumamãe do delegado da Ciretran de Assis está passando do limite, na sexta que eu fiz o exame ele reprovou nada mais nada menos que 80% dos candidatos!
Eu acho IMPOSSÍVEL que 80% das pessoas não estejam aptas a tirar a CNH depois de 20 horas/aula!!!
O dignissimo senhor delegado simplesmente está mudando a posição das balizas em todas as provas e, na minha, ele colocou a baliza um metro a frente, o que fez com que todo mundo ficasse nervoso e errasse os pontos, reprovando.
Eu não sei se o delegado pode fazer isso, estou procurando na internet alguma informação, ele deve poder, ao contrário alguém já o teria processado, mas mesmo assim eu acho isso um abuso desnecessário, mover a baliza foi demais senhor delegado!!
Sem contar que ele odeia quando alguém sai chorando do carro e é super sem educação com os candidatos(não quer tratar bem? Ótimo, então simplesmente: NÃO TRATE! Faça o seu trabalho, que é avaliar o pessoal e não falar, conforme as palavras do senhor delegado ‘tira essa menina daqui que eu não quero ouvir choro’ sempre que uma candidata mais ‘sensível’ reprovar, afinal, vai saber se a coitada está de TPM, tem problemas em casa, tem depressão, precisa da carta porque tem gente doente pra cuidar ou coisa do tipo?)

Sinceramente, eu achei isso um super abuso de podere, se eu reprovasr de novo, desisto da carta de carro aqui em Assis e vou tirá-la em outa cidade ano que vem

E é isso, fim da discussão.

Sites
Se você gosta de Harry Potter, de anime ou de ler fan fics eu pesso que visitem meus sites e falem como e onde eles podem melhorar! Estou reformulando todos e trazendo-os de volta á ativa aqui no Kla.com!

FICS.KLARYAN.COM

E eu quero anunciar a minha nova hostee! A Ana Carolina! Ele é muito fofa  Visitem o blog dela também se puderem ^^

Ontem eu ia postar, mas não deu. É que ontem foi o:

E eu vou colocar os 5 blogs que eu acho mais interessantes!

Cerejuda.com Eu amo o jeito que ela faz os posts, o jeito como ela escreve, a opiniões dela! Vicia e dá vontade de ler o blog inteiro!

Lia Fugita ela sempre é indicada por mim, ama baladas, é japonesa, é linda, fez USP, ama livros e escreve posts muito interessantes!

Victor meu intercambista preferiiido! Ele tá no México e nos conta tudo sobre lá!

Rodrigo Os posts dele são super bem escritos e com assuntos diversos!

Nana ela é fofa, gosta de moda, é japa e tem um blog liiindo 

É isso, beijos!

Sobre a Morte
Como eu já disse: Eu num gosto de meter a boca ou falar mal de ninguém aqui no meu blog, nem de criar posts deprimidos, polêmicos e negativos. Não falo sobre política, nem religião, nem questões éticas e morais, nem sobre coisas que não gosto ou aprovo.
Mas eu querio aproveitar que já falei mal do delegado o post longo pra falar sobre algo que me chocou muito quando eu soube.

Uma blogueira (não vou colocar link nenhum aqui, só o da matéria que eu achei mais confiável e imparcial) conhecida como ‘Ematoma’ foi encontrada morta com uma faca cravada em seu peito. Um pouco antes da ‘morte’ apontada como possível suicídio ela havia postado as seguintes mensagens em seu Twitter: “tomando algumas decisões bastante definitivas” e, uma hora depois, “bai pipou! Foi bom brincar com vocês! bjo bjo”.

Site sobre o caso: Portal Imprensa – UOL.

Eu não sei se ela se matou (é estranho alguém se matar com uma faca no peito, a morte deve ser dolorida, mas pra quem não tme consições de achar uma arca ou não saiba fazer uma forca, eu acho que é assim que se procede, não sei, nunca tentei me matar e não aconselho ninguém).
Mas acontece que, pra muitos a morte dela virou banalidade, seu twitter e meadiciona foram fechados, mas em seu orkut e nos #tt do twitter chove mensagens sobre e para ela.

Isso me fez refletir. Se eu morrer, quando eu morrer, se eu ainda trive blog, coisa e tal, quero que seja tudo fechado, apagado antes de qualquer noticiamento e que meus amigos só sejam avisados pessoalmente, por telefone, ou ao me procurarem.
Se for alguma noticia chocante que, Deus me livre, vaze na midia, que tenham respeito, independente de como for, se eu estiver certa ou errada, que falem de mim, mas que não deixem mensagens idiotas num blog ou num perfil de um morto. É desrespeito com a família enlutada. E um desrespeio ENORME.
Quando eu penso nessas coisas eu vejo o lado ruim de estar em sites de relacionamentos ou ter blogs.

Igual a Eloá, lembra? Que foi morta pelo namorado? Tanta gente que não a conhecia indo ao velorio, roubando fotos do orkut da moça e espalhando na internet.
Eu não quero isso pra mim.

Só isso
Vou parar por aqui, por hoje já falei demais e escrever sobre esses assuntos me deixa meio mal.
Espero que não se incomodem de ler isso no meu blog  Mas é que eu sempre quis falar a respeito de morte e blogs/etc, ai achei que hoje já tinha abaixado a poeira e dava pra escrever um pouquinho…
Beijos pessoal!
E até o próximo post ^^

Share

K-Chan Nhayök

16 comentários em “Concurso PG 21, Reprova, Sites, Bog Day e Sobre a Morte

  1. Hahaha baladas são muito amor o/uma belezura x.x
    kkkkk acredita que ontem eu ia comentar nesse post, mais eu comecei a digitar, e logo fechei a pagina, kkkk serio kkk meio louco né? kkkkkkkk ate eu
    achei esquisito, mais vamo q vamo pq o q importa é o agora _._
    A, a morte é uma coisa delicada de debater&eu não conclui o comentário ontem justamente por isso, serio, vc lendo um comentario sobre uma coisa dessas
    Mais, acho que o melhor é viver o agora, pensar num futuro meio distante acho que é meio ruim, pq né.coisas ruins, energias negativas e coisa do tipo,
    É a treva kkk e tambem, pq se não o hoje não será vivido.
    É isso<3 bjos assucarados o/ kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo