Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Podcast, The Big Bang Theory.

Alguém quer ouvir a minha voz? :cheeky: Um podcast quentinho, é só apertar play e ouvir!

No podcast eu falo de L4D, minha rotina de férias, a expectativa pela aula de japonês e muito mais!

#3
klaryan’s podcast

:pin: The Big Bang Theory:

Pra quem não quer ouvir minha voz hasuahsu Fica a dica de uma série que eu viciei demaaais *-* Tou assistindo todo dia! VICIEI!

Nem só de médicos, policiais e super-heróis vive o mundo das séries… Os cientistas de The Big Bang Theory exibem um humor de altíssima qualidade, utilizando acurácia científica e muitos clichês, mas quem negará que há fundo de verdade na visão nerd de mundo apresentada?

A série enfoca a dinâmica entre os colegas de apartamento, os físicos Leonard e Sheldon, e a nova vizinha do prédio, a bela Penny, que desperta a atenção de Leonard à primeira vista. Leonard e Sheldon recebem frequentemente a visita de seus dois amigos e também colegas de trabalho na Universidade, Rajesh e Howard, e juntos usam o tempo livre para todo tipo imaginável de divertimento nerd: de palavras cruzadas em idioma Klingon, passando por maratonas de séries de ficção científica às sagradas noites de quarta jogando Halo. Penny aos poucos vai se integrando a esse estranho novo ambiente, onde ouve discussões sobre a física do super-homem e mecânica quântica, enquanto os intelectuais são apresentados a novos conceitos, como o amor.

A série é exibida na Warnner, confira a grade de programação.

Share

K-Chan Nhayök

14 comentários em “Podcast, The Big Bang Theory.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo