Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Despedidas

É tão triste se despedir de um amigo, ainda mais quando é um amigo de verdade, que te acompanha fazem anos e que você considera como um irmão.
Ano passado, o Fred foi para o Canadá, foi tão corrido e tão rápido que eu só tive tempo de fazer um post curtinho falando dele (que perdi quando fui atualizar o cutenews e dei comando errado x.x’)

Ele ganhou uma bolsa de estudos de 2 anos e só volta pra cá ano que vem (ele veio passar as férias, mas não deu para encontrá-lo)
Mas o legal é que passou tão rápido e daqui a pouco eu sei que ele já estará de volta com tanta coisa pra contar que veremos que não tivemos tempo nem de sentir saudades.
Embora todos os dias eu pense nele, eu sei que ele tá feliz e ainda falo com ele por msn ou orkut, é como se ele estivesse aqui ainda, só que ele na casa dele e eu na minha! E eu fico muito feliz vendo os sonhos dos meus amigos se realizarem!

Agora quem vai embora é o Victor e, me pegando de surpresa, o Renato.

O Vih já tava com intercâmbio pro México garantido desde o ano passado e ele tá indo daqui uma semana. (Aí vocês perguntam: E a gripe suína?  Bom, eu não sacrificaria um sonho por causa de uma doença que pode ser que eu nem pegue e que tem cura. Ele também não!)
Sábado foi a despedida dele, foi bem legal, uma reunião de amigos normal! Ele vai fazer muuuita falta,  mas eu sei que é isso que ele quer, fico feliz e mal posso esperar a volta dele em 2010 com as fotos e as novidades 

O Rê vai pros EUA, eu fiquei sabendo de ultima hora, mas fui na despedida improvisada dele. Também intercâmbio e também um ano e também tão arriscado de pegar gripe suína, mas quem se importa? Sonho é sonho! Felicidade vale uma gripe que tem cura!

E só quero dizer que desejo tudo de bom, sempre, pra esses e pra todos dos meus amigos, quer eles estejam longe, quer pertinho de mim, todos ocupam um lugar de igual importância no meu coração 

Share

K-Chan Nhayök

6 comentários em “Despedidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo