Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Cerejeiras, Teatro Mágico e etc.

Novo lay, o que acharam? Tá meio… Muito rosa… Logo eu enjoo, eu acho x.x’
Significado do gatinho no lay, chamado Maneki Neko: Diz a lenda que durante o século XVII, em Tokyo, havia um templo com sérios problemas econômicos e que tinha sido, em tempos, um templo verdadeiramente culto. O sacerdote desse templo era muito pobre, mas mesmo assim partilhava sua escassa comida com o seu gato, Tama.
Um dia, um homem de grande fortuna foi surpreendido por uma forte tempestade e refugiou-se debaixo de uma grande árvore que ficava junto ao templo. Enquanto esperava reparou que um gato fazia sinais para que se aproximasse da porta do templo. O homem se dirigiu ao templo com espanto e nesse momento, um raio caíu sobre a árvore em que estava.
Coincidência ou não, o homem rico ficou amigo do pobre sacerdote, do gato e ajudou templo pra que prosperasse. Tempo depois, Tama morreu e recebeu um funeral solene: foi enterrado no cemitério para gatos do Templo Goutokuji, em sua homenagem foi criado o Maneki Neko. Este gato é considerado um talismã de boa sorte para todos os japoneses.

E os kanjis atrás são de amor, energia e essas coisas xD
Os kanjis grandes em branco são Amor (ai) + Olhos (me), pra simbolizar meu nome, ao lado tá escrito ‘Reisu’, Reis em katakana, meu sobrenome!

E agora… Muuuuuitas fotos! hehe

Digamos que eu fui ãããhn… A ‘tia’ da excursão Digamos que foi divertido! Mas deu umas dores de cabeça… A começar pelo André ter me acordado ás 08h da manhã, depois de eu ter dormido ás 02h hasuhasuahsu Meu, pensa numa pessoa que teve RAIVA do André xD
Depois o Erhioln e o Erick atrasaram, tipo assim… Uma hora e meia!!!
Mas, fora isso, de negativo só o saldo hasuahsu Não tinha muita flor de cerejeira, mas tava bem bonito… Ainda não comprei minha camiseta do Teatro Mágico, mas vou comprar pela net, junto com o livro, mês que vem mesmo! Nem preciso falar que o show foi lindo né?  Pena que não deu pra ficar até o fim, porque eles atrasaram pra começar… Ouvimos apenas: Amadurecência, Abaçaiado, Zaluzejo, Uma Parte que não Tinha, Xáneu nº5, Cidadão de Papelão, Sonho de uma Flauta, Pena, O Mérito e o Monstro e Enquanto eu Respirar.

Fora isso, sexta eu, o Lui, a Bruna e o Bala comemos fondue de chocolate com frutas aqui em casa assistindo filme, eu comprei uma panela liiinda e fondue é muuito bom né???
Ontem almocei lasanha na casa do meu amore  e a gente foi no Salão Do Reino da Congregação Oeste, foi legal, depois ainda teve um ‘mini’ churrasco na casa dele /gorda.
A UNESP tá de ‘greve’ hoje e amanhã, mas tenho que estudar linguística 

MINHA CAMERA NOVA CHEGOU E ELA É LINDAAA 
É da Multilaser, 5.0 mp, chega em 12 mp forçado, mas as fotos e os vídeos ficam ó-t-e-m-o-s!!! Eu nunca usava mais que 3.0 na minha velhinha (que era 8.0 da Tron) porque ela não tinha muita memória interna e eu não tinha cartão, mas essa nova veio com um cartão de 1gb *-*

Fotos do site da Americanas, onde eu comprei, porque eu não tirei fotos dela ainda hehe.

E quero ir pro sushi bar com o senseeei, HOJE! 

Falando no sensei, eu esqueci de contar da despedida dele!
Foi dia 06/06, na chácara que ele mora com outros professores, é que ele vai embora pra Curitiba, ‘fundar’ o curso de japonês na UFPR, aí a gente vai ficar sem sua presença maravilhosa na UNESP  Só que ele prometeu que vamos fazer um festival de música japonesa lá *-*

Agora eu acho que já contei tudo!

Share

K-Chan Nhayök

10 comentários em “Cerejeiras, Teatro Mágico e etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo