Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

6 meses depois…

Antes de começar o post… Hoje eu fiz minha prova teória pra tirar a CNH e saír por aí atropelando gatinhos  Será que eu passei? *-*
Só pra registar minha felicidade  hehe

As vezes eu penso que sou tímida demais nos blogs xD
Devia falar mais de mim, só que aí vem aquele pensamento de ‘todos saberão minhas fraquezas e onde me encontar, não posso negar que dá um medinho ._.’)
Eu tava lendo os posts do meu antigo blog, o ‘Diário da Bruxinha‘, pelo Web Archive e tem umas partes que eu não lembro mais o que aconteceu, o que eu sentia, porque eu deixava lacunas no blog hehe Naquela época eu escrevia só pra mim e não me importava com comentários, mas mesmo assim eu tinha meu diário pessoal, em caderninho com cadeado e tudo mais  e era nele que eu escrevia tudo detalhadamente, mas esse já foi pro lixo devem fazer umas duas mudanças de casa! (mudo muito de casa e sempre que tem mudança tem faxina e papéis voam para o lixo )
Meu blog era cheio de trechos do tipo: ” Tem “detalhes” que eu não posso contar…” E hoje sinto que seria beeem mais divertido lembrar o que eu sentia, se bem que eu sei que todas eram a respeito do meu primeiro namorado.

Namorei oficialmente durante 1 ano e 8 meses, mas na verdade eu já estava de ‘rolo’ por mais de 3 anos! Ele foi meu primeiro namorado e eu a primeira namorada dele  Até que ele me traiu haushaushasuh Não guardo mágoas, esqueci dele bem rápido, acho que por a gente brigar demaaais, nosso namoro estava desgastado, eu poderia perdoar a traição, mas ela foi tipo um ‘golpe final’, uma desculpa pra terminar de vez o que ná estava ruim faz tempo.

Apenas um mês depois que eu terminei com o ele, comecei a namorar com o André, um menino lindo de olhos azuis, ele era muito fofo comigo, mas acho que sou muuuito controladora e tava na época em que eu estava escolhendo o que queria pro futuro (trabalhar, faculdade, etc) e ele não queria nada… Aí a gente discutia de vez em quando e eu percebi que não queria ter que cuidar de alguém porque já tava cheia de problemas só meus… Esse relacionamento durou 1 ano e 2 meses.

Foram dois namoros longos e os dois eram muito bons pra mim, aprendi muito com eles. Mas não deu certo e eu não voltaria com nenhum dos dois. Ainda tenho contato de vez em quando…

Depois de terminar com o André eu ‘aprendi’ o que era ser solteira  Fiquei seis meses gandaiando, mas acho que podia ter aproveitado mais hehe

Agora, fazem seis meses, estou namorando com o Bala  Ontem compramos as alianças de compromissos e já falamos até em casar! Eu nunca tinha pensado tanto em casamento quanto eu penso com o Bala… Não sei se ele é minha pessoa certa (nem nunca saberei, exceto se formos viver no paraíso, mas aí já é outra história xD), mas acho que amadureci muito e hoje sou mais segura pra fazer minhas escolhas e conseguir encaixar minha vida na vida de outra pessoa, por exemplo, tenho feito tudo que quero, faculdade, saí do trabalho, tou tirando carteira de motorista, etc… Ou seja, meu futuro será pra mim do jeito que eu quiser, mas dá pra ter outra pessoa junto, que o futuro será do jeito que ela quiser e podemos viver em harmonia com isso…
É… Também achei confuso hehe Mas resumindo: Eu amo o Bala como ele é e ele não me obriga a ser diferente do que sou

Escrevi em 2004:
Tá horrível, eu sei hehe, mas é um poeminha sem título que eu achei perdido…

Blog: O Diário da Bruxinha.blogger.br
Extinto? Sim
Publicado em: 1º semestre de 2004

“Eu te amo,
você não me vê,
o que eu quero?
Ficar com você!

E você continua…
esconde-se de mim,
finge que não existo…

Mas a verdade,
nua e crua,
é que te amo!

Ao seu olhar,
suas palavras,
seu toque,
á você,
eu não resito!

Por quê?
Eu, você,
dois pontos,
tão próximos,
tão distantes,
uma novela…

Eu te amo,
você não me vê!”

Baka, infantil, mas meu xD

Share

K-Chan Nhayök

7 comentários em “6 meses depois…

  1. Enxergo meus relacionamentos anteriores assim: acrescentaram mais aprendizado e ajudaram-me a ter um relacionamento melhor hoje. Bjitos!

  2. Kla, tenho uma dúvida sobre o tal web archive.
    Eu não acho o lugarzinho de digitar esse endereço, diariodabruxinha.blogger.com.br.
    É aonde será? é no final da página? outra dúvida: ta, e meio-sem-sentido mais ok: diario da bruxinha e fairytales.tk e a mesma coisa? eu nem ia
    perguntar isso x.x lalalalalalalalalala
    Agradeço muito, se responder minhas duas perguntas!
    Beijoooos meliiga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo