Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

3 anos!

Só pra constar minha alegria *-*

A noite tem post especial 

Klaryan.com, 3 anos de pura felicidade pra sua dona ^_^ Eu amo me bebêzão!

Ebaaa! 3 aninhos! Muuuita história pra contar!

Comecei no mundo dos blogs com 10 anos, ou seja, já fazem mais de 7 anos!
Fui apresentada por uma professora de inglês, pois na época era mania as meninas trocarem diários e ‘cadernos de respostas’ na sala de aula e a escola queria proibir isso, a professora falou que podíamos criar blogs e como sou muuuito nerd fui buscar informações. Então descobri o Blig e criei meu primeiro blog, chamado “DiÁrIo Da MaLuKeT”, eu me identificava como ‘Daniela’, já que minha mãe não gostava que eu divulgasse informações pessoais…
Com o tempo descobri gifs, templates shops e o Blignão tinha muitas opções de html, aí fui pro Blogger Brasil que era o melhor server de blogs, até passar a ser exclusivo de assinantes da Globo.com. Infelizmente meu último blog (antes de comprar o Kla.com) foi apagado, mas era o que eu mais me dedicava, postava, amava e caprichava hehe Até o Kla.com eu já negligênciei mais que o antigo Fairy-Tales.tk :xd:
Já tive blogs em vários serves, mas estes dois ai de cima que merecem destaque  Afinal, foi neles que passei mais tempo postando.
Não demorou muito pra eu aprender a fazer meus próprios gifs e lays, colocar meu nome verdadeiro e fazer templates shops, mini-sites, fotologs e tudo que um blogueiro tem direito 
Então, não demorou muito também, pra os servidores gratuitos começarem a restringir a acessibilidade (falei difícil agora nééé? ) e eu sentir a NECESSIDADE de comprar um domínio pra ampliar meus horizontes  De tanto eu implorar, minha mãe, no dia 11/11/2005comprou o Kla.com! Agora eu sou a responsável pelos pagamentos, mas, se não fosse minha mãe, eu nunca teria coragem de comprar 
Minha mãe sempre me apoiou, ela é fã de carteirinha dos meus templates e sempre me dá dicas de como melhorar, ela me incentiva e eu AMO isso  Se não fosse por ‘ajudinhas’ dela eu já tinha desistido de blogar faz muuuito tempo!
Nunca fiquei mais de 3 meses sem blogar, desde o meu primero blog! Não sei porque esse ‘vício’, mas me faz bem!

Recentemente perdi todos os meus posts passados, mas com o tempo esse blog terá tanto post que ninguém sentirá falta hehe.

E mal posso esperar pelos 4, 5, 6, 7, 20 anos do Kla.com 

Por conveniencia, eu adotei o niver do Kla.com, como meu níver de blogueiria… Fazdeconta que hoje fazem 7 anos que eu blogo  Não lembro o mês que comecei a blogar…

Beijo ;***

Share

K-Chan Nhayök

3 comentários em “3 anos!

  1. Kla, gostei da &nova palavra& &blogueiria& parabens, huehue ou foi erro de digitação, explica xd
    Nossa, uma pena o fairytales.tk tenha sido apagado! quem apagou? xd ‘era no blogger brasil, né?
    Ate agora eu acho q vc so teve esses 2 blogs antes do kla.com, q é lindo, inclusive o nome desse blog aqui, sei la.acho q combina com você! sei la pq&
    Agora deixa eu ir&beijos mebipa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo