Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Eu vejo além do que se vê com os olhos

Fonte
Fonte

Quando eu era mais nova, havia uma cantora pop/rock que eu gostava muito. O nome dela é Avril Lavigne… Ela cantava uma música sobre uma garota e um skatista, a música contava mais ou menos a história de uma garota que se apaixonou pelo skatista, mas ela era patricinha, mimada e se importava demais com o que os outros pensavam. O rapaz só queria seguir seus sonhos e fazer aquilo que ama.
As amigas da garota torciam o nariz e falavam mal do rapaz, por causa de suas roupas, por ele parecer tão despreocupado com a vida… Então os dois se separaram. Anos depois a garota, sozinha em casa, liga a tv e vê que o rapaz realizou seu maior sonho: virar um roqueiro famoso. Ela vai ao show dele, mas é tarde demais, ele havia encontrado outra garota, que “via além do que os olhos podem ver” e estava feliz e realizado com alguém que lhe dava valor desde o começo.

Eu jurei pra mim mesma que nunca cometeria esse erro, que sempre iria buscar ver além do que se vê com os olhos e que jamais deixaria as pessoas se meterem nos meus relacionamentos, mas não foi bem assim, óbvio.
O tempo passou, nunca mais ouvi essa música, mas, depois de terminar meu último relacionamento, percebi que estava seguindo padrões, mesmo que inconscientemente.
Eu sempre me relacionava com caras “certinhos”, “bem resolvidos”, “de família boa” que “queriam ou tinham uma profissão, uma faculdade, um emprego”… Tudo que minhas amigas queriam pra mim, que tinham tudo que me diziam que era preciso um “cara certo” ter… Mas será que tinham tudo que EU queria?

Até que eu conheci o meu “skatista”… Foi num desses erros da vida, quando a gente vai onde não deve ir, mas o coração manda ir, sabe? Os motivos errados me levaram até ele, mas ainda bem que eu fui.
Foi no dia dos namorados que nossos olhares de cruzaram pela primeira vez… E eu soube que dentro daqueles olhos havia uma alma que eu precisava conhecer.
O tempo parou ali mesmo. Cada segundo parecia uma eternidade, porque estava cheio de informação. Cada sorriso, cada frase, cada gesto… Os toques sutis e despretensiosos de nossos joelhos por debaixo da mesa que me ruborizavam… Tudo se convertia em mistérios que eu queria desvendar.

Aquele cara, com sonhos de ser famoso que levava a vida de forma simples e leve, acordou meus sonhos que estavam adormecidos e fez de mim uma pessoa melhor. Como? Não sei… Mas foi a primeira vez que eu vi alguém para além do que meus olhos viam, naquele dia eu sei que penetramos na alma um do outro. E, quando se penetra na alma de alguém se vê tanta coisa que é impossível voltar a ser você mesmo. Quando duas almas se conectam é impossível voltarem a ser só uma.

Sorry girl, but you missed out
Well tough luck that boy’s mine now
We are more than just good friends
This is how the story ends
Too bad that you couldn’t see
See the man that boy could be
There is more than meets the eye
I see the soul that is inside

Share

K-Chan Nhayök

3 comentários em “Eu vejo além do que se vê com os olhos

  1. Kla, vc tem sorte&meus relacionamentos nunca passaram mais que 8 meses: hahaha pior q eu nunca liguei pras amigas, acho só que esfriava mesmo: passar
    do tempo
    TAlvez eu consiga achar o tal amor verdadeiro que tanto falam&
    Beijos mebipa

  2. Eu voltei p/dizer que eu amei essa reflexão, ela é muito linda*_-* oooown muito legal te agradeço por colocar esse belo post no ar numa sexta feiira<3
    KIissus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo