Feliz dia seu, papai…
Youtube: 3 truques que ninguém te conta!
Tecnologia: o lado bom, que ninguém vê
textos-fics category image Textos e fics
Feliz dia seu, papai…
13 de agosto de 2017

papai

Papai,

Hoje é seu dia e eu queria saber como você está. Se pensou em mim pelo menos por um momentinho do seu dia, sei que deve estar ocupado. Queria saber também como está o meu irmãozão. Imagino que ele esteja enoooorme e arteiro, assim como você quando era criança e provavelmente por isso você não tem muito tempo para pensar em mim.
Eu sei que você e a mamãe não estão mais juntos já faz muuuuuuito tempo, mas assim como ela, eu nunca vou te esquecer, porque você é o meu papai e eu sou eternamente grato por tudo que você fez por mim, mesmo nunca tendo me pego em seus braços.

Eu sei que você sorriu muito quando descobriu que eu estava na barriga da mamãe e que chorou na frente de todo mundo quando descobriu meu probleminha. Mas isso nunca me impediu de amar você – e nem você de me amar, não é mesmo?

Nesse dia dos papais eu queria só te dar um abraço e um beijo beeeem gostoso, mas como não é possível, eu te mando essa mensagem de carinho. Saiba que você é o melhor papai do mundo e não tem quem me faça dizer o contrário. Apesar dos defeitos, coisa muito fácil das pessoas apontarem, foi você que cuidou de mim e da mamãe no momento mais difícil das nossas vidas e isso não tem defeito que apague.

Te amo muito papai. Saiba que mesmo você não me vendo ou tocando, eu estou sempre ao seu lado, segurando sua mão ou abraçando você. Não chore quando se lembrar de mim, porque pensar em você me faz sorrir!
Aproveita bem o seu dia. Manda um beijo meu pra vovó e pra todo mundo que faz você sorrir, porque se te faz sorrir, me faz sorrir também.

Um beijo do seu filho que mora no céu,

Kauã.

Share

Post por: K-Chan Nhayök




Nenhum comentário em “Feliz dia seu, papai…”


Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.