Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Lu & Robertinho – Mashup sertanejo

Em abril, por indicação de uma pessoa, eu conheci Lu & Robertinho, uma dupla que faz mashups (misturas) com músicas sertanejas nacionais e pop/rock internacional! Como são meus dois gêneros musicais favoritos, não tinha como eu não gostar, não é verdade?

Lu & Robertinho
Hoje eu vim falar de música 😀

Lu & Robertinho, são os principais no estilo e possuem mais de 50 milhões de views no canal do Youtube deles!
Com uma música mais perfeita que a outra, começaram com uma brincadeira, cantando em barzinhos, o sucesso explodiu e acabaram ganhando canal da VEVO e tudo mais!

Eles cantam e encantam os meus dias desde então, sem contar que os dois são de pertinho: Lins, interior de São Paulo, com ddd 18 e tudo mais! hahahaha E, pra minha felicidade ficar completa, eu ainda consegui ir a um show deles lá em Assis, no Feijó Show Bar, com uma companhia pra lá de especial (que esqueceu de tirar a marcação de data do celular na hora de tirar a foto hahaha)! 😀

Lu & Robertinho

E é desde que os conheci que eu não paro de ouvir as músicas deles, em outrubro tem show dos dois aqui em Rio Claro, não vejo a hora! ♥

Sou suspeita pra dizer, mas não encontrei nenhuma outra banda/dupla que faça um trabalho tão legal quanto o deles e tenham vozes tão lindas! Além deles serem super simpáticos e o show ter entrado pra minha coleção de melhores lembranças que carregarei para toda a vida!

Mashups Lu & Robertinho

Espero que tenham gostado de conhecê-los e, se já conheciam, me contem: qual o mashup preferido de vocês? ♥

Share

K-Chan Nhayök

Um comentário em “Lu & Robertinho – Mashup sertanejo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo