Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Harry Potter e o Expresso Mágico 2016

Eu nunca poderei agradecer o suficiente a Michele, uma amiga que conheci em um grupo de grávidas quando estava esperando pelo Kauã ♥ Ela me deu o ingresso para o evento Expresso Mágico 2016, organizado por alguns Youtubers e fãs de Harry Potter: um dia mágico com direito a passeio de trem, quadribol, aulas de Hogwarts, palestras e atividades inspiradas no universo mágico criado por J. K. Rowling!

Quem me conhece há algum tempo sabe como sou fã da saga e que inclusive fui dona, durante uns 7 anos, do site 100% Sonserinos, que infelizmente saiu do ar quando tive um problema com meu antigo servidor de hospedagem e acabei perdendo tudo… 🙁

Eu estou morando pertinho da capital e não podia deixar passar essa oportunidade linda e única e, deixando de lado meus medos de andar sozinha por SP, depressão, transtorno de ansiedade generalizada e ataques de pânico, embarquei para a capital e lá estava eu, dia 04 de setembro, fazendo novos amigos e conhecendo o João Capelli (aka: dublador do Draco Malfoy ).


João Capelli, dublador do Draco Malfoy em Harry Potter

O ponto de encontrou foi em frente ao Museu do Imigrante, andamos de maria-fumaça e chegamos ao local a lá primeiro anistas de Hogwarts, sendo guiados por Hagrid e tudo o mais! Ganhei minha capa e conheci pessoas maravilhosas, além de pegar metrô na volta com ninguém mais ninguém menos que Renata VenturaLucinei Campos, dois escritores talentosíssimos que vieram do Rio de Janeiro para a Bienal e para o evento ♥ (e fazer novos amigos lindos e até mais fanáticos do que eu hahahaha).

Foi um dia incrível, ganhei até um desafio, alguns brindes, comprei coisinhas inúteis e lindas que eu tanto gosto de comprar (e é claro que adicionei uma caneca nova na minha coleção!), voltei com meu amor pela saga totalmente renovado e com uma mensagem pessoal de que eu posso sim ir aos lugares sozinhas e ser feliz!

Vou deixar algumas fotos (que já postei no meu instagram e na minha fan page, mas lá tem muito mais!) para vocês e, mais uma vez, agradecer a Michele, que não deve ter noção do bem que fez pra mim quando me escolheu para ir a esse evento tão incrível! Espero poder ir novamente ano que vem, com a sua companhia! 😀
harry potter e o expresso mágico 2016

Perdoem a cara de cansada em algumas fotos (principalmente na com o João!) e não desistam de mim ♥ hahaha

Share

K-Chan Nhayök

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo