Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Filme: A Onda. E explicações

Oláááá *-* É bom acordar feliz né???

Apesar de que eu tenha que estudar e esteja sem dinheiro HAUSAHSUAHSU Eu tô mó felizona hoje xD (E ainda nem ganhei chocolate hasuahusah)

‘A onda’ [Die welle/The wave], foi baseado em um incidente real ocorrido em uma escola secundária norte-americana em 1967, em Palo Alto, Califórnia. Antes de virar filme, foi romanceado em livro.

O filme é muito bom, mas a melhor sinopse que achei na net foi essa:

Professor propõe um experimento que explique na prática os mecanismos do fascismo. Em pouco tempo, seus alunos começam a propagar o poder da unidade e ameaçar os outros. Quando o jogo fica sério, o professor decide interrompê-lo, mas descobre ser tarde demais.

Eu gostei do filme, achei muito intenso, este é um remake feito em 2008, mas não encontrei o original… Acho que todo mundo que se interessa por ciências humanas, nazismo, facismos e movimentos do tipo (não interesse tipo: ‘quero ser nazista/etc’ hasuahsu, mas interesse em querer saber como funciona, como se instalam tais movimentos na mente das pessoas) deveriam assistir! Dica da Tassy!

Então… Agora eu queria falar umas coisinhas chatas, porque andaram comentando no meu blog perguntando de sorteios, pedindo sorteios e tudo mais >_< Acho que chegaram até aqui procurando “sorteios em blogs” no Google (btw, eu to sem o analytics, preciso colocar!!!)

Enfim… Eu acho super bacana blogs que fazem sorteios, eu participo e até tive a honra de ganhar um no blog da Vone, que ainda por cima é um blog que eu amoo e acompanho faz um tempão! Mas infelizmente eu não ganho nada com meu blog, (pelo contrário eu pago pra tê-lo!), e acho um saco ficar correndo atrás de parcerias com empresas pra fazer um sorteio aqui (a unica vez que eu tentei foi tão traumatizante que desisti!), então o meu blog não tem sorteios e nem sei se terá um dia, seria muuuito bacana fazer, mas eu não sei se tô disposta a correr atrás de novo e também estou REALMENTE sem dinheiro pra comprar coisas pra sortear e ainda cuidar do frete >_< Sorry…

Outra coisa é que eu queria ressaltar que meu blog é pessoal e que não tenho intenção de transformá-lo num blog sobre games, nem num blog nerd, nem num blog sobre nada… Eu tenho um site sobre animes, que é o Kawaii.klaryan.com, e um portal sobre Harry Potter, que é o 100% Sonserinos, e eles vivem desatualizados porque não sou uma pessoa muito ligada a notícias e ando sem tempo, devido a facul, de ficar editando posts e html… Por isso meu blog está em WordPress, apesar de eu não saber fazer themes e estar usando um free (comentaram no meu formspring.me que o blog era bem melhor no CuteNews xD Eu também acho, mas fazer o que né…) é muuuito mais prático porque não tem que ficar editando mil tags de html só pra fazer um post… Aqui eu falo sobre o que eu gosto, o que eu tenho, o que eu quero e o que eu conheço ok? Não dá pra ficar correndo atrás da notícia sobre o último lançamento do mundo da moda, ou dos video-games, ou dos animes… Não tenho tempo, não sei nada de moda, não tenho um video-game da nova geração e mal tô assistindo animes ultimamente… E não vou comprar o melhor notebook do mundo, nem achar ou falar que o meu é horrível só por causa de um comentário ok? Meu ‘laptop da xuxa‘ (igual alguns ‘amigos’ meus chamaram quando viram u.u‘) era o que eu podia comprar, é o que eu tenho, quebra um galhão na facul e eu gosto muito dele, por isso que eu falei dele num post, falei bem dele e se precisar falar de novo vou continuar falando bem, até ele ficar ruim… Igual minha camera digital, ela é ruim, mas ela foi barata, tira fotos, filma, foi barata e se algum dia, Deus me livre, alguém me roubar o prejuízo vai ser mais do ladrão que meu xD

Desculpe o momento desabafo xD Mas é que tem gente achando que meu blog é pra agradar todo mundo u.u Infelizmente, NADA agrada todo mundo… Meu blog é meu cantinho pessoal na internet, meu ‘território‘ e conta com a visita de amigos e amigas fofos, que são realmente importantes pra mim *-*

Share

K-Chan Nhayök

8 comentários em “Filme: A Onda. E explicações

  1. Também adoro blogs que fazem sorteio, mais só dá pra fazer se a gente ganhar com isso né :s eu acho legal seu blog, se alguem não acha, problema dela 😀 como voce mesmo disse, não da pra agradar todos!

  2. Hahaha li todo seu desabafo =P !
    Eu também gosto do meu bloguindo sendo apenas um blog pessoal mesmo. Essas coisas de freelance dão muito trabalho e para quem tem faculdade e estágio fica bastante complicado.

    Sobre o filme, eu ainda não vi, mas gostei da dica.

    Beijos !

    Feliz Páscoa!

  3. Ora, se o blog é seu e é pessoal ele tem que agradar a você em primeirissímo lugar! 🙂

    E o filme parece ser bem interessante, valeu a dica!

    Beijos!

  4. Aloha!

    Eu estava com muitas saudades de vc, querida!
    Adorei o novo tema!

    Eu não ando atualizando nada!
    Acho que vou ter que dar um tchau ao site da Enya… Ela sumiu também!

    ***

    O mundo tá andando muito depressa pra parar, querida!

    O meu quase engoliu um cartão de memória, foi muito engraçado!

    Aloha!

  5. Se no seu post ou em alguma página você diz que ganhou algo de um sorteio, é obvio que as buscas do Google indicarão algumas páginas do WordPress pelo rico conteudo em SEO.
    Eu uso um plugin chamado StatCounter Stats, que em minha opinião dá de 10 a 0 no Google Analytics.
    As vezes as pessoas não entendem o que é um blog pessoal, e as vezes eu mesma me chateio com isso.
    Adorei seu blog, beijos!

  6. A professora “obrigou” todo mundo a procurar esse filme pra assistir. Eu até baixei, mas entre fazer backup e formatar o HD, salvei ele em algum DVD e não encontro xD
    Eu entendo você perfeitamente… Já tentei correr atrás de parceria também, e apesar de não terem sido mal educados nem grossos comigo, é muito difícil conseguir. A primeira que eu tentei disseram que era preciso enviar o relatório do Google Analytics, mas eu tenho consciência que meu humilde blog não deve estar nos padrões deles (de milhares de visitas por dia), então desisti.
    E você ainda teve sorte de ganhar um sorteio hein? Eu já me inscrevi em centenas, e só fui ganhar o primeiro hoje xD
    Eu gosto de escrever um pouco sobre tudo no meu blog, e é muito chato quando alguém vem e fala “ah, isso não me interessa”. Acho que nessas horas é melhor ter um blog direcionado só a uma coisa (como o kawaii, que por sinal, tô querendo muito voltar a postar lá mas tô numa loucura agora 🙁 )
    Beijos!

  7. Oi flor! Eu gosto do CCleaner, ele é até famosinho na net, por isso que eu não baixei ele, porque queria algo diferente ^^. Mas é recomendável! Estou pensando em mudar pra ele.
    Sobre o Actual Booster, ele é quem faz a diferença no meu pc: você vai ama-lo.
    Beijos, lá tem post novo!
    ;*

  8. Ai, Flor, adoro sua sinceridade!

    😀

    E meu, não concordo com blogs que vivem de sorteios… sabes? Só ganham visitas por isso.

    Agora, aqueles que sorteiam coisas, às vezes, é super válido *-*

    Beeeijinhos cor-de-rosa♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo