Youtube: 3 truques que ninguém te conta!
Tecnologia: o lado bom, que ninguém vê
3 lugares para conhecer no estado de SP
pessoal category image Pessoal
Meu primeiro P&B, mais filmes e o ‘causo’ da moto.
19 de abril de 2010

Oiii tudo bom com vocês???

Tô na correria, fim de semana tava sendo minha salvação, até o professor resolver marcar aula aos sábadoooos!!! Mas tudo vale a pena quando é coisa que a gente gosta né???

Aproveitei que hoje só vou a noite pra facul e vim faze um post gigante hehehe

Sábado retrasado eu fui num estacionamento pra comprar uma moto a vista e sabem o que aconteceu? O idiota do dono não quis me atender!

Estava eu voltando do mercado, quando resolvo passar neste estacionamento, (porque a moto que eu ia comprar já havia sido vendida) tinha uma moto bonitinha por 2.800,00 e eu ia comprá-la (tou juntando dinheiro pra bendita faz tempo >_<‘) e o filho da mãe olhava pra minha cara e simplesmente IGNORAVA… Provavelmente porque eu não estava vestida igual as patricinhas da cidade, era sábado e eu carregava sacolinhas de mercado u.u’ (sim, aqui em Assis tem muito preconceito em lojas, acho que todo lugar tem ne?) Mas enfim, eu saí de lá falando: Vamos mãe, o idiota não quer fazer uma venda a vista. Ao ouvir isso, é lógico que o idiota tentou vir atrás de mim, mas eu não compro lá nunca mais! Nem que eu não encontre outra moto tão cedo… Ando a pé, mas não serei maltratada por um idiota dono de estacionamento de cidade do interior u.u’

Falo mesmo xD

Agora vou falar de uma coisa legal! Assisti meu primeiro filme em PRETO E BRANCO!!!

La Belle et la Bete (A Bela e a Fera) – 1946.

A Bela e a Fera é um conto infantil que narra sobre uma garota muito bonita chamada Bela que, para salvar seu pai da morte, acaba virando prisioneira de uma fera horrenda, que na verdade é um príncipe amaldiçoado por uma feiticeira que só deseja o amor de Bela.

Eu nunca havia assistido um filme em preto e branco, podem me matar, mas eu nunca parei pra correr atrás disso… É que eu confesso que não sou cinéfila. Pra assistir um filme tem que ter alguém junto me ‘obrigando’, isso quando eu não durmo no meio, ou no fim (ás vezes eu fico aguentando até o fim e durmo na parte mais legal hasuhaush *se mata*). Esse não foi diferente, assisti com a Denise pra fazer um trabalho de teoria da literatura!

Não sou a pessoa mais indicada pra falar sobre os efeitos especiais e tudo mais, mas amei o filme e achei muito bem feito! É bem filme antigo mesmo, conta história da Bela e a Fera (a que todo mundo conhece mesmo! Não é nenhuma versão ‘macabra’ nem com finais alternativos.), mas no fim não tem beijo nem nada, pra vocês verem como era a censura na época xD É muito fofo *-*

Agora vou falar de mais um filminho que assisti sábado retrasado com o momo

Tá chovendo hambúguer.

Cientista com ótimas intenções tenta acabar com a fome no mundo. Ao menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar purê de batatas e vem uma tempestade de hambúrgueres. O cientista só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.

Fazia tempo que eu não ria tanto com um filme! (além de só assistir obrigada eu sou chata com filmes hehehe O Nick que o diga, eu vi “Se Beber não Case” com ele e não ri nenhuma vez, apesar do filme ser muito engraçado! x.x Vai me entender hehe) Amo desenhos mais que grandes produções do cinema. é um filme infantil muito lindo que diz “não desista dos seus sonhos, mas não os deixe tomarem conta de você e subirem sua cabeça.” Um dia eu aprendo a falar o nome da máquina e deu saudade de bala de ursinho

Nesta sábado eu assisti um filme na facul, na tal ‘aula’ de sábado, também foi pra teoria da literatura… (Como sempre filme antigo xD)

Édipo Rei (direção de Paolo Pasolini)

O filme começa em uma pequena cidade no norte da Itália. No campo, junto com algumas amigas, uma mãe amamenta seu filho, mas, por um breve instante, o pânico invade seus pensamentos. Em casa, o pai do menino teme que ele assuma seu lugar na vida e no coração da mãe. À noite, depois de uma festa, os pais dormem em um quatro. O menino repousa em outro. O pai acorda, vai ao quarto ao lado e tenta enforcá-lo. A cena se transfere para a Grécia Antiga, onde se passa originalmente a tragédia de Sófocles. Lá, o oráculo de Delfi prevê: Laio, rei de Tebas, irá gerar um filho que o matará.

Segundo o professor, apesar da ‘releitura’ no começo e no final do filme, é um dos poucos que seguem a história original como deve ser. Eu achei meio ‘trash’ haushaushsa, mas se quiserem conhecer a história original do Édipo sem ler o livro gigante taí uma dica! (Mas leiam o livro também, é muito mais legal ler que assistir ^_^)

E o último filme!!! Que assisti neste domingo com o momo xD

Percy Jackson e os Olimpianos: O Ladrão de Raios
Baseado na obra homônima de Estamos no século 21, mas os deuses do Olimpo saem das páginas dos livros de mitologia grega de Percy e entram em sua vida. Ele descobre que seu pai verdadeiro é Poseidon, deus dos mares, o que significa que Percy é um semideus.
Taí um filme que eu gostei, é atual, fala de mitologia e é divertido! Quero comprar os livros toooodooos *-* mimimimimi ‘-‘
Foi uma pena eu ter dormido no final hausahsuhas Mas aí eu vi de novo ^_^

Eu ia falar sobre o Avatar em 3D que eu vi em Brasília, mas acho que já tá esgotado esse assunto né? Foi meu primeiro filme em 3D haushaushaus

Beijooos!

Share

Post por: K-Chan Nhayök




12 Comentários em “Meu primeiro P&B, mais filmes e o ‘causo’ da moto.”


edo 19-04-2010

Wow! Cara, você não sabe o que está perdendo, tem muito filme P&B que faz esses filmes holiwoodianos de hoje parecerem novela mexicana regravada pelo SBT…

alguns que assisti:

Yojinbo (Akira Kurosawa)
Metropolis (Fritz Lang)
O homem elefante
O ultimo homem na terra (baseado no livro “Eu sou Lenda”, aquele mesmo de onde o script do filme com o Will Smith foi tirado)

tem mais, só que não lembro agora… qualquer coisa, twit me!

| Responder
Lena 19-04-2010

kkkk dei muita risada dessa história da moto.. Aqui também é assim, quando é pra comprar coisa de valores altos.. Por exemplo apartamento, se você não parecer ter grana, o povo acha que você é pobre que só ta querendo pesquisar preços e que nem tem chance de comprar um dia, e ai nem querem perder tempo..

Quando ele te ignorava, ele tava parado ou tava atendendo alguem? Pq se ele tava parado era um fdp.. Se tava atendendo era pq qria garantir a venda sendo q ele n tinha certeza q vc ia comprar..

É fd né, mas de qualquer forma você tinha que ter separado um tempo só pra fazer isso, claro que agora nem volta lá (se fosse comigo, além de não voltar mais eu falava mal de lá pra todo mundo 🙂 ) , mas sei lá.. Deixa pra ir no mercado depois xD

Me irrito pra caramba com essas coisas, pq é bem como acontece no filme “uma linda mulher”.. Pq isso q eu sinto nojo as vezes dessas pessoas.. Mas o problema vai ser delas né, quem vai se ver com Deus? XD E quem saiu perdendo? Você é que não foi.. kkk

Bjssss

| Responder
loma 19-04-2010

odeio vendedores q não atendem e esperam a gnt correr atrás. bem feito U_U poxa vida, vc revolucionou! seu 1° 3D, seu 1° P&P hauahauahsuahus to super curiosa com esse tá chovendo hamburguer.. deve ser hilário! e bora participar do amigo scereto! >_< kissu kissu

| Responder
Lia-chan 19-04-2010

Ai, você fez bem em falar do vendedor!
Outro dia eu critiquei pelo twitter a falta de roupas legais na Luigi Bertolli e eles me responderam! E outro dia também eu postei o número do carro de uma empresa de táxi cujo motorista era muito ruim.

Mas parabéns pelas suas “primeiras vezes” (hihi..) nos filmes! Eu queria ler Percy Jackson…

beijão!

| Responder
Thiany 20-04-2010

Quero ver “Tá chovendo hambúguer” até hoje nunca assisti um filme preto e branco! xD
Beijos.

| Responder
Sakura 20-04-2010

Aloha!

Bom, nunca percebi esse preconceito em TODAS as lojas aqui em São Paulo…
Só mesmo quando a loja é muuuuuuuuito fina!
Aí fode tudo…
Um segredo é nunca mais passar naquela loja, acho.

Miga arrasando nos filmes preto e branco!
Sugiro o Rebecca do Hitcock (não sei escrever o nome dele ainda!), que é muuuuuuito foda!
[o livro é bom]

***

Pois é, conto no msn!
A facul tá boa, tenho 4 trabs pra fazer XD!

Aloha!

| Responder
Lusinha 20-04-2010

Acho que o primeiro filme PB que assisti foi o Doze homens e uma sentença. Aliás, recomendo, vale muito a pena!
Pois é, os lojistas ainda cometem esse pecado de julgar. A Julia Roberts já mostrou em Pretty Woman que não é porque uma pessoa não parecer ser que ela não é um consumidor em potencial. E isso é ensinando em todos os cursos de vendas e relacionamento e atendimento atualmente. Como tem gente que ainda pensa assim, né?
Bjitos!

| Responder
Keila 21-04-2010

Nunca assiti umm filme preto e branco… 🙁 , mas eu quero ver um…. Estou louca pra ver o “Ladrão de Raios ” também, vi o livro na saraiva esse final de semana, quero ler os livros também…!!!! E quanto ao vendedor, isso é normal em todo lugar né, o que importa é o dinheiro nem se importam com as pessoas, é lamentável!!!! Beijosss!!!

| Responder
Sara 21-04-2010

Eu acho um absurdo esse tipo de vendedor. Uma prima minha ia fazer implante de silicone nos seios e ia pagar a vista (há muito tempo, na época foi 13 mil) e ela tava com o dinheiro toooodo na bolsa (a louca, haha). Pra não darem bola do dinheiro, ela saiu com a pior roupa que tinha, toda rasgada a blusa, com short jeans sem bainha, de sandália havaiana. No caminho da clínica, ela passou numa loja e perguntou a vendedora quanto era um vestido. A mulher virou pra ela e disse que era muito caro, que ela não podia pagar não. Ela derrubou todos os manequins, jogou as roupas das prateleiras no chão, abriu a bolsa e mostrou o dinheiro pra atendente dizendo: eu tenho 13 mil reais aqui, mas não vou gastar um centavo nessa loja porque você é muito mal educada!
Acho essa história uma viagem, rsrs, e ela é completamente louca!
O primeiro filme preto e branco que assisti, acredito eu, foi de Charlie Chaplin. Muito bons por sinal =]
Beijos!

| Responder
Rodrigo 22-04-2010

o melhor post do dia!

| Responder
Ana Carolina 22-04-2010

Meu Deus que idiota #batenele ERRR

Ai ai,,,adoro Percy Jackson s2 hehe

Bjasher

| Responder
:: Loma 22-04-2010

Hey ^^

Babaca perdeu a venda bem feito e fez bem virar as costas aff.. dos filmes que vc citou assisti só Percy Jackson e li os 5 livros, nem preciso dizer que virei fã kkk…

Vc gosta de desenho! uma dica assista “Como Treinar o Seu Dragão http://filmow.com/filme/11196/como-treinar-o-seu-dragao/ ” confesso que tb n assisti mais estou louca.

Xoxo

:: Loma

| Responder

Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.