Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

A autora

A autora

Prazer, meu nome é Aime, assim mesmo, sem acento, sem dois “e” e sem “y”. Aime na forma infinitiva do verbo amar em francês, mas na hora de pronunciar pode usar o seu bom e velho português brasileiro! Eu já trago marquinhas comigo desde a barriga da minha mãe, quando decidiram meu nome e transferiram pra minha certidão todo o amor que uma família pode dar à sua filhinha. Mãe de primeira viagem, pai de três homens e da então segunda menininha. Nasci no dia 20 de março de 1991 e quem acredita em horóscopo já vai me atribuir um adjetivo: sonhadora. Não acredito, mas posso afirmar que isso está certo, só não sei se esse adjetivo em mim é uma qualidade ou um defeito.

Blogo e escrevo por prazer, terapia talvez… Comecei com 10 anos e nunca mais quis parar… O Klaryan.com está entre um dos meus bens mais preciosos, nele estão memórias e alívios. Procuro trazer pra cá o que eu mais gosto, amo, sonho e sou, mas algumas vezes uso o blog pra me ajudar a jogar fora o que me faz mal, incomoda, perturba… O amor às vezes é vilão por aqui também. Uma espécie de diário, no qual eu não escrevo todo dia, mas que atualmente tem me ajudado a transformar em contos, ou crônicas, algumas coisas da minha vida pessoal. Portanto não espere muito daqui! Ao mesmo tempo fiz amizades tão lindas através do blog que não o vejo nem por um segundo como algo que possa atrapalhar minha vida, só ajudar.
Nasci em São Paulo, morei em: Sorocaba, Palmital, Assis, Ibirarema e Rio Claro (tudo no estado de São Paulo!) e também já morei por dois anos na cidade de Coimbra, que fica lá na “terrinha” de muitas famílias brasileiras: Portugal. Mesmo assim sou 100% produto nacional: descendente de índios, morena do cabelo liso.

Tenho um cachorro e amo animais. Amo Harry Potter, viagens, aprender idiomas, tomar açaí e sorvete, sair com meus amigos, momentos em família, livros, videogame e cultura japonesa. Por incrível que pareça não sou tão fã de filmes ou música, gosto, mas não sou boa conhecedora.
Coleciono bichos de pelúcia, scarfs das seleções de futebol dos países que conheci e canecas das coisas que gosto: anime e mangá, Harry Potter, jogos, livros, etc.

Perdi um bebê aos 23 anos e isso talvez seja o fato mais marcante, especial e triste da minha vida… Mas também feliz, pois sou mamãe de um lindo anjinho chamado Kauã, embora ele não esteja aqui comigo…

Cursei letras no Brasil e em Portugal e amo meu curso, cursei português, japonês e espanhol. E sim, gosto de ser professora!

Klaryancom-aautora

Aime Reis

Aime, ou Klaryan, ou K-Chan. Você escolhe.
30 anos, cidadã do mundo, que viaja sozinha desde os 17.
Formada em Letras (português, japonês e espanhol), quase poliglota, professora, escritora, produtora de conteúdo e designer sempre que pode.
Apaixonada por academia, pelo inverno, por seus cachorros Yuki, Dudu, Jade e Chico, por seu filho Kauã e seu filho Pedro, canecas, Harry Potter, cultura japonesa, tomar açaí na tigela, sorvetes com “cor de veneno“, ler e escrever.

O que você quer ler?

Categorias

Me siga por ai…

Tweets by klaryan

Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo