Feliz dia seu, papai…
Youtube: 3 truques que ninguém te conta!
Tecnologia: o lado bom, que ninguém vê
Sobre

Olá! Meu nome é Aime Reis, tenho 23 anos e blogo desde os 10 anos mais ou menos…
Eu já vi muita coisa acontecendo no mundo blogueiro… Vi os blogs diário, cheios de gifs piscantes e com mensagens de amor, vi a música de fundo que começava sozinha e dava um susto em quem entrava com a caixinha de som no máximo, vi os templates shops pra blogger, vi o blogger da globo passar a ser pago, o weblogger falir, o bigblogger desaparecer, o blig restringir seu acesso, as primeiras revistas eletrônicas, os portais que começaram no blogger brasil, que hoje é da Globo e quase ninguém usa porque é pago, vi a febre de usar encurtadores de url como o .rg3.net, o .cjb.net, o .tk… Vi a febre de comprar um domínio .com, vi todo mundo instalando Movable Type, CuteNews e depois WordPress… Vi os blogs deixarem de ser pessoais e tornarem-se revistas de moda, games, humor, ou fofoca… Pois é! Vi muita coisa!

Mas ainda uso o bom e velho estilo do blog pessoal a lá diário, porque é o que me dá vontade de escrever, é o que eu mantenho, é o que me faz nunca querer abandonar o mundo blogueiro!
Não sou ‘famosa’ nesse ‘mundo’, mas nunca pretendo ser! Espero apenas que meu blog seja útil pra você, seja pra me conhecer ou pra aprender mais sobre algo que eu faço, cultura japonesa, Harry Potter, a minha facul, meu trabalho, meu intercâmbio… Essas coisas que eu posto xD
Fui ‘apresentada’ por uma professora de inglês, pois na época era mania as meninas trocarem diários e ‘cadernos de respostas’ na sala de aula e a escola queria proibir isso, a professora falou que podíamos criar blogs, então como sou muuuito nerd fui buscar informações. Descobri o Blig e criei meu primeiro blog, chamado “DiÁrIo Da MaLuKeT”, eu me identificava como ‘Daniela’, já que minha mãe não gostava que eu divulgasse informações pessoais…
Com o tempo descobri gifs, templates shops e o Blig não tinha muitas opções de html, aí fui pro Blogger Brasil que era o melhor server de blogs, até passar a ser exclusivo de assinantes da Globo.com. Infelizmente meu último blog (antes de comprar o Kla.com) foi apagado, mas era o que eu mais me dedicava, postava, amava e caprichava hehe Até o Kla.com eu já negligênciei mais que o antigo Fairy-Tales.tk XD Dele só sobraram os posts que eu guardo no meu pc.
Já tive blogs em vários serves, mas estes dois ai de cima que merecem destaque =P Afinal, eles foram os que passei mais tempo postando.
Não demorou muito pra eu aprender a fazer meus próprios gifs e lays, colocar meu nome verdadeiro e fazer templates shops, mini-sites, fotologs e tudo que um blogueiro tem direito ♥
Então, não demorou muito também, pra os servidores gratuitos começarem a restringir a acessibilidade (falei difícil agora nééé? x.X) e eu sentir a NECESSIDADE de comprar um domínio pra ampliar meus horizontes ♥ De tanto eu implorar, minha mãe, no dia 11/11/2005 comprou o Kla.com! Agora eu sou a responsável pelos pagamentos, mas, se não fosse por ela, eu sozinha nunca teria coragem de comprar x.X
Minha mãe sempre me apoiou, ela é fã de carteirinha dos meus templates e sempre me dá dicas de como melhorar, ela me incentiva e eu AMO isso ♥ Se não fosse por ‘ajudinhas’ dela eu já tinha desistido de blogar faz muuuito tempo!
Nunca fiquei mais de 3 meses sem blogar, desde o meu primeiro blog! Não sei porque esse ‘vício’, mas me faz bem!

Recentemente perdi todos os meus posts passados, mas com o tempo esse blog terá tanto post que ninguém sentirá falta hehe.

E mal posso esperar pelos 10, 20,30 anos do Kla.com lol

É isso… Bem vindos ao Klaryan,com, blog pessoal de Aime Reis!

Share