Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Programa de Licenciaturas Internacionais

 

Aime, qual seu intercâmbio? Você foi com bolsa? Onde você ficou? Aime, você foi no Ciências sem Fronteiras? Como você se manteve em Portugal por dois anos? Qual o custo de vida? O que precisa pra ir também? Tem pro meu curso?

 
 

Andei olhando como as pessoas chegam até meu blog e descobri que muitas procuram sobre intercâmbio, Portugal e sobre o Programa de Licenciaturas Internacionais, o nome do programa que me deu a bolsa de dois anos pra Portugal, carinhosamente conhecido como PLI.

 

Eu já tenho grupos no facebook que falam sobre isso aqui, aqui, aqui e aqui, yaay. (Muito completos por sinal cof cof cof). Maaas, pros desfacebookados e pro pessoal curioso que não quer entrar nos grupos, mas querem saber mais sobre esse intercâmbio e sobre intercâmbio em geral resolvi fazer uso do meu canal do Youtube pra responder dúvidas de forma rápida (e também porque eu tenho muita preguiça de editar informações, imagens e posts haha). Então deixem suas perguntas aqui, mandem pro meu e-mail, ou no facebook que o primeiro vídeo sai logo logo! (Assim que meu lábio desinchar hauahuahus longa história…)

 

 

Áh! E pros meus leitores lindos de sempre os posts não vão parar e eu não quero me tornar uma vlogueira não! O blog continua como sempre e o canal do Youtube vai ser usado esporadicamente (como sempre haha) pro blog e mais pra esse projeto!

Share

K-Chan Nhayök

Um comentário em “Programa de Licenciaturas Internacionais

  1. Pingback: Bloglovin da semana {02} - Sernaiotto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo