Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Posso reclamar da vida um pouquinho? Já que 2009 não acaba…

Áh, sei lá…
Eu não tô deprimida, mas quem não quiser ler algumas reclamações (que eu ia colocar no Orkut, mas achei melhor não porque lá é público demais e as pessoas sempre ‘mal’-entendem o que eu falo em poucas linhas) volte no próximo post xD

Primeiro: POR QUE DIABOS EU SÓ ATRAIO GENTE TAPADA E DUAS-CARAS PRA PERTO DE MIM?
Não falo de vocês, lindas (e lindos!) blogueiras/os que visitam meu humilde blog, mas das pessoas que conheço (e infelizmente convivo -.-‘) no meu dia-a-dia, gente que não quer nada com nada e ainda me cobra coisas! O-D-E-I-O! Se tem uma coisa que 2009 me ensinou muito bem foi a ligar o famoso (desculpem o palavrão x.xfoda-se.

Acontece que eu não tô nem aí pra você. Pra quê que eu vou te ajudar se eu NUNCA terei nada em troca? De agora em diante eu seleciono quem eu quero, porque eu quero e quando eu quero ajudar.

Isso não significa que não darei esmola pra um pobre que REALMENTE precise (sempre tem uns que só querem dinheiro pra beber e beber mais e mais), nem que eu vou te ver morrendo e passar reto… Eu sou uma boba pessoa e não consigo ignorar os problemas de quem me pede ajuda, mas eu não vou mais trocar nada, nenhum momento, (e principalmente!) nenhuma felicidade, pra ficar te dando o ombro pra chorar (principalmente por motivos idiotas ¬¬)

Se você for uma pessoa que chorou no meu ombro esse ano e tá me odiando e me achando uma falsa, eu espero que tenha lido até aqui. Porque agora eu vou me explicar: Eu REALMENTE liguei o ‘foda-se‘ agora em 2009, mas liguei logo no começo do ano… Enxerguei que fiz muita coisa errada em 2008 e tirei 2009 pra arrumar esses erros do passado. Então, se você chorou no meu ombro é porque com você sim eu me importo. Esse ‘algo em troca’ que eu quero é a sua amizade!

Mas as vezes parece que sou um ímã pra gente idiota, ignorante, tapada e duas-caras… Então eu prometo (/políticamodeon) selecionar MAIS AINDA em 2010. Ááááh, 2010 vai ser o bicho! Vou aproveitar a minha maioridade pra me dar um ano inteirinho de NÃO DEVO NADA PRA NINGUÉM, afinal, eu não devo mesmo.
Minhas contas estão pagas, meus trabalhos estão feitos, meu estudo está em dia, minhas notas estão boas, eu tenho todos os documentos e nenhuma dívida em lugar nenhum.

NÃO, eu não farei trabalho com você, eu não te passarei minhas respostas, eu não vou te dar uma ‘ajudinha’, nem te emprestar meu material, MUITO MENOS deixar você ‘dar uma olhadinha’ ¬¬ Entendeu, ou quer que eu desenhe? -.-‘

Mais uma coisa! (/tiodojackie-chanmodeon) Não vou fazer nada que eu não esteja a fim, só pra outras pessoas, não vou sair de casa quando eu não quiser, nem vou ficar em casa se eu quiser sair.
Não vou com você pra lugar nenhum! Alguma vez você já foi comigo?

Mas, porém, contudo, no entanto… Sempre há uma luz ao fim do túnel…
Eu agradeço à Denise e à Claudinéia, que foram meninas maravilhosas comigo esse ano (que não acaba NUNCA, ôh caramba u.u’) e aos visitantes do meu blog, aos Nhayök’s, e o pessoal do MSN, além da minha família e do meu namorado (nem contam, porque eu os amo demaaais da conta e sempre vou amar ).

OBRIGADA POR LEREM MINHAS RECLAMAÇÕES IDIOTAS xD

Share

K-Chan Nhayök

18 comentários em “Posso reclamar da vida um pouquinho? Já que 2009 não acaba…

  1. Reclamações idiotas???? hahahaaa, para com isso xd serio, nessas horas da vontade de ligar o agora beba e se vira e sumir, desaparecer, evaporar&eu
    sempre estarei disposta a ficar lendo esses desabafos e estravazamentos aleatórios hehehehe por aqui é claro mais eu vou ver, ver? ver é o caramba:
    vou ligar o ”agora beba e se vira” em 2016 pra acabar com essas pragas de acontecimentos ruins: pq essa coisa de bater mil vezes na madeira não
    funciona? eu li no disléxica mente que poderia executar isso em qualquer material, hahha af’ Kissus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo