Feliz 2015!


2015 finalmente chegou! E com ele, ares de esperança e de uma vida nova pra mim, não vai ser nada fácil, eu sei, mas estou disposta a finalmente me desgarrar de tudo e de todos, porque sei quem é pra ficar, fica.

2014 foi um ano ruim, aconteceram coisas que pra mim me desgastaram física e emocionalmente demais… Me arrisco a dizer que 2014 foi um ano bosta pra mim e pra muita gente…

Mas eu quero começar esse ano novo com uma maquiagem e uma roupa bonita, não fingindo ser quem eu não sou e gostar de quem eu não gosto, quero voltar ás minhas tradições de ano novo: assistir o show da virada e ir pra rua à meia noite tentar ver algum fogo de artifício nessa cidade minúscula onde eu moro.

Espero que 2015 traga esse sentimento bom, de um novo começo, de uma nova chance e de um “recomeço” pra todos vocês e que, assim como eu, também parem de ter surpresas desagradáveis e que paremos de ser atingidos por problemas que estão fora de nosso alcance…

 

Desejos pra 2015? Viver! Viver completamente por um ano inteirinho e parar de apenas esperar coisas que estão fora de minhas mãos… 2014 foi o ano da espera, espera por resultados que foram todos insatisfatórios pra mim, 2015 começa de layout novo no blog porque vai ser o ano da ação, eu farei acontecer, porque agora não vou esperar por mais nada nem ninguém… Parece egoísta, eu sei, mas é um modo novo de pensar e poder viver bem e ajudar quem tá perto de mim a viver bem também!

E é isso que eu quero: que eu, você, quem eu amo e quem você ama, possamos todos viver bem! <3

 

Beijos e até mais! FELIZ ANO NOVO!

Share
Post por:

4 respostas

  1. Feliz 2015, lindona! <3
    Espero que esse ano seja tudo aquilo de maravilhoso que 2014 não soube ser. Espero que conquiste tudo o que deseja, que esteja rodeada de pessoas lindas e inspiradoras e que viva todas as experiências que a vida puder proporcionar.
    Fico muito feliz de começar mais um ano sendo sua amiga!
    Seu layout está um xuxuzinho!! Todo o trabalho valeu a pena <3333
    Beijos!

  2. Feliz ano novo, Aime!

    Fiquei muito contente com o seu comentário no meu blog e poder ver que tem pessoas bem parecidas comigo na blogsfera! Espero que 2015 traga para você todos os bons momentos que não aconteceram em 2014! Vou acompanhar todos aqui! *-*

    Beijinhos!

  3. Que show da virada? o da tv? da globo? hahahahaa meu ano novo de 2013/2014 foi uma droga literalmente. kkkkk
    Desse ano não acisti por conta que fui comemorar ano novo na casa de parentes. mais queria ter visto o/ kkk o espetaculo desses fogos é ilário, mais
    detesto o barulho deles kkk to mt afim de deletar pessoas e coisas da minha vida, mais nao consigo heheh.
    Mais pelo menos eu escutei musica a tarde x.x ja estamos quase no fim do ano, temos que correr! hehehe
    Kissuuus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.

Ver mais...

Aime Reis

Aime, ou Klaryan, ou K-Chan. Você escolhe.
30 anos, cidadã do mundo, que viaja sozinha desde os 17.
Formada em Letras (português, japonês e espanhol), quase poliglota, professora, escritora, produtora de conteúdo e designer sempre que pode.
Apaixonada por academia, pelo inverno, por seus cachorros Yuki, Dudu, Jade e Chico, por seu filho Kauã e seu filho Pedro, canecas, Harry Potter, cultura japonesa, tomar açaí na tigela, sorvetes com “cor de veneno“, ler e escrever.

O que você quer ler?

Categorias

.

Me siga por ai...