Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Quem tá vivo…

… Sempre aparece!

“Não desista, vá em frente. Sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso. Nunca ouvi falar em alguém que tivesse tropeçado em algo enquanto estava sentado.” [Caio F. Abreu ~ Thx Amora ]

Oie!

Bom, primeiramente… Desculpem minha ausência!!! Segundamente… Será que eu lembro como posta num blog? hehehe

Eu sumi por “n” motivos, mas o principal foi: o intercâmbio. Isso mesmo! Eu tô correndo atrás de um intercâmbio… Pra Portugal, de dois anos… Estudarei LETRAS na Universidade de Coimbra! Tá quase dando certo, falta pouco… E por isso o sumiço. Eu não gosto de contar as coisas sem ter certeza que elas vão acontecer, por isso não vim postar antes.

E também tem o fato que tava sem tempo pra postar o 30 days, porque exigem tempo que eu não tinha disponível enquanto corria atrás de documentos, compras, informações, etc…

Um outro motivo pro meu sumiço é aproveitar todos os segundos que me sobram ao lado do meu momo, visto que passarei quase 6 meses sem vê-lo quando eu for pra Portugal…

Bom, fora isso, voltaram as aulas e estou sem novidades, espero que vocês gostem do novo visual do blog e eu volto assim que souber mais coisas da viagem! Atualização rápida só pra dizer: estou bem, não morri, sinto saudades do meu blog todo dia!

Bom calor pra todo mundo e desculpa MESMO o sumiço…

PS: Demorei tanto pra postar que tem blog que comentou abaixo que nem existe/abre mais T_T se você for dono(a) de um dos blogs e mudou de endereço, me avisa, plis!

Share

K-Chan Nhayök

12 comentários em “Quem tá vivo…

  1. Que bom que voltou. E sobre o intercâmbio, aproveite a oportunidade, será muito para sua vida pessoa como profissional. Tinha vontade de fazer, mas quem sabe um dia ainda faço, mas hoje em dia fica mais dificil, mas quem sabe!
    Beijos e boa sorte! 🙂

  2. Isso ai Flor, corre atras dos seus objetivos, se Deus permitir tudo vai dar certo pra você ! Tire muitas fotos de Coimbra pra gente ein? Otima semana.

  3. Aloha!

    Quanto tempo meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Eu tropecei em algo maravilhoso no ponto de ônibus da facul!
    kkkkkkk

    Tô tentando caçar um pra Irlanda na USP, mas tá osso viu? Não sei nem como começar!

    Boa viagem, anjo!

    ***

    kkkkkkkk
    Nós sumimos!
    kkkkkkkkk

    São excelentes, vc vai gostar muito!
    Depois te recomendo outros livros!

    Aloha!

  4. migaaa sao mais de 5 da manha e to aki huahauahuaa sabe eu tentei fazer akele theme do twitter procee ceja se gosta senao a gente mudaaaa bjsssss me avisa okkk??

  5. uhuuuuuu
    fikou fofo migaaaa
    depois qria seu usuario e senha pra eu arrumar os comentários nas paginas, ou vc gostou? seria legal por avatares nehhh

  6. Que legal moça! Espero que dê tudo certo pra você no intercâmbio! Sempre tive vontade de fazer, mas não tive oportunidade =/
    Agarra com todas as forças essa oportunidade e boa sorte! =D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo