Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Projeto Fotográfico: My Inspiration #1

Oi pessoal, tudo bem? Comecei a participar de um projeto novo de blogagem coletiva! O nome é “My Inspiration“, idealizado pela linda da Karol, pra quem gosta de se inspirar na escrita através de imagens!

COMO FUNCIONA? Toda semana vou postar alguma foto de paisagem, tirada por mim e escrever uma frase ou um pequeno texto inspirado nessa imagem!

Então, toda segunda é dia de post fotográfico! 😀
Vamos para a primeiríssima foto? 😀

*Foto tirada por mim, em Dublin, Irlanda, em fevereiro de 2012.

Assim que ouviu aquela voz, tudo parou. Para os outros, nada mais era que um dia corrido na capital, mas para ela, foi talvez o dia mais importante de sua vida. Aquela voz chamando seu nome, aquela voz que há muito não ouvia, aquela voz pela qual ela rezava baixinho todos os dias desde que ele partiu.

O relógio marcava seis da tarde, ela havia acabado de sair do serviço, um copo de capuccino para a viagem na mão, fazia frio, mas nada que ela não estivesse acostumada. Contrariando a correria da capital, ela caminhava a passos lentos, parou na ponto onde deram o primeiro beijo e olhou para o céu que se alaranjava graças ao gelado por-do-sol.

Suspirou fundo, tirou a moeda do bolso, o troco que o atendente sorridente lhe deu. Ele sorria bonito, mas nenhum sorriso poderia suprir a falta “daquele” sorriso. Um sorriso único que ela não via há dois anos…

“Por que o mundo precisa ser assim?” Ela pensou baixinho, enquanto deixava a moeda escorregar, propositalmente, da sua mão para o fundo do rio. Era tradição fazerem pedidos atirando moedas naquele rio, principalmente pedidos amoroso. Ela não costumava acreditar naquilo, mas dois anos longe do ser amado deixaria qualquer cético desarmado.

Enquanto a moeda caía, ela desejou em voz baixa: – Queria que você voltasse…

Foi quando ela ouviu a voz… Ao longe, inacreditavelmente insistente e se aproximando.

– Annie!

Uma vez…

– Annie!

De novo…

– Annie!

Mais perto… A vista embaçada e as pessoas passando não deixavam que ela focasse o olhar, mas sim, havia alguém correndo atrás dela, alguém se aproximando, alguém…

O coração disparou, os pelos se arrepiaram, seria ele? Sua mãe sempre dizia que na vida todos temos direito a um desejo, mas só um e seria realizado quando menos esperássemos, por isso devíamos ter cuidado com o que pedimos em voz alta…

– ANNIE! – disse a voz, finalmente perto e alto o suficiente para retirá-la daquele estado de quase transe, quando não se sabe mais o que é real e o que não é. E aqueles braços finalmente a abraçaram, depois de dois anos… O abraço espantou todo o frio que pudesse estar fazendo, o capuccino caiu, mas isso não importava mais, estava calor o suficiente. E as lágrimas deram o tempero salgado para o beijo que há tanto era esperado…

Espero que tenham gostado! Áh e não se esqueçam de conferir o post fotográfico da Karol também, lá no blog dela! 😀

Share

K-Chan Nhayök

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo