Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Feliz 2013! Retrospectiva 2012

yu2
 

Eu e o Yuki, meu novo cachorrinho liiindo haha, desejamos um lindo 2013 pra todo mundo que lê o Klaryan.com!!!

 

Vamos ali ver os fogos e já voltamos com a retrospectiva 2012!!! 😀

 

Que tudo de ruim fique pra trás!

 

 

RETROSPECTIVA:

 

Quem diria hein? Comecei o ano noiva e tô terminando ele solteira…
Foi um ano difícil e eu sofro até hoje com algumas coisas. Apesar de coisas maravilhosas terem acontecido… Acho que vocês vão perceber como eu tava inconstante e meio baixo-astral pelos tweets… Eu fiquei meses com insônia em Portugal e me sentindo sozinha no Brasil…

 

 

Janeiro: Em janeiro o Bala tava em Portugal, voltou pro Brasil eu fui pra lá, dia 13/01, uma sexta treze, fiquei uma semana na casa da minha mãe e o resto do mês passei com o Bala…

 

Twitter 28/12/11: o dia em que suportar virou sinônimo de amar…
08/01/12: Meu medo não é te perder pra alguém melhor… É te perder pra alguém que não te ame tanto quanto eu.
08/01/12: Eu abri mão de muita coisa pra ficar com você, não abra mão de nada, apenas fique comigo 🙁

 

 

Fevereiro: Em fevereiro, dia 13, voltei pra Portugal um dia antes o Bala me pediu um noivado, estava tudo bem… No carnaval viajei pra La Alberca, Salamanca e Ciudad Rodrigo. Dia 28 fui pra Irlanda! Algumas fotos nesse post.

 

Twitter 08/02/12: eu fico realmente magoada quando pessoas que nem se esforçaram pra me ver reclamam q eu to indo embora u.u

 

 

Março: Março eu comecei na Irlanda e fui também pa Escócia, fiz uma amiga maravilhosa… Como eu disse nesse post: Esse foi o mês chave pra mim, tudo virou de ponta cabeça!

 

Voltando de viagem o Bala terminou comigo, eu não tinha contado os motivos antes, mas ele me traiu em novembro de 2011, engravidou outra mulher, me pediu perdão, mas mesmo assim comigo tentando perdoar ele terminou comigo no final. Como eu disse foi muito cruel da parte dele me fazer exibir uma argola de ouro por aí por um mês, ouvir mil parabéns e depois ele virar: “não te amo mais. Não te faço mais feliz e nem quero mais tentar”, sim, eu ouvi isso do cara que namorou 4 anos comigo, que me apoiou no intercâmbio e que ficava on line todo dia dizendo que me amava enquanto estive longe.

 

Enfim, com altos e baixos o mês foi passando, até que chegou meu aniversário! Com direito a novo visual (mechas rosas no cabelo, que eu tirei quando cheguei no Brasil…), festa sertaneja, três festas e muitos amigos. Dia 20/03 fiz 21 anos, mesmo deprimida e sem vontade de ir as aulas resolvi festejar. A ajuda dos amigos de perto e de longe me fez muito bem!
Apresentei um trabalho de literatura, no dia do meu aniversário, com uma amiga, na UC, foi muito elogiado e eu gostei muito de escrevê-lo!

 

Twitter: 20/03/12: Meu niver! 🙂
Bó aular pq hoje é dia de falar do Caio e do Luis Fernando na facul pra um monte de gente que vai me julgar no dia do meu niver ♥ :s
27/03/12: Como assim Saramago, vc morre 2 meses antes de eu vir pra Portugal? Como assim Chico Buarque, vc vem 2 meses dps q eu for embora? Magoei 🙁
24/03/12: brigadão! realmente hj eu vejo que foi melhor assim, o erro foi dele e se não soube viver com isso, melhor que nao viva comigo xD
24/03/12: Ja sao quase quatro da manhã e quem disse que eu dormi?
24/03/12: Eu juro que eu ainda espero dar certo haha

 

 

Abril: Entrei num curso de astronomia na UC, o segundo que eu fiz, foi um mês difícil, regado a insonia e tudo mais, mas conheci pessoalmente uma pessoa incrível, um português muito legal que eu admiro e converso até hoje! Espero um dia poder vê-lo pessoalmente de novo! 🙂
Retomei um pouco do contato com o Roney… Somos melhores amigos até hoje, apesar de tudo, do tempo e da distância!

 

Twitter: 02/04/12: Pessoa aqui tentando convencer uma turca a tomar açaí na tigela xD
15/04/12: noite linda com a melhor companhia possivel!
27/04/12: Sou complexa demais xDDD Vou ligar pro Roney hoje, só ele me entende hahahaha

 

 

Maio: Em maio eu viajei pra Alemanha, Chipre, Grécia e Itália. Foram viagens incríveis com a Aline, conheci pessoas maravilhosas e fiz amizades pra vida inteira!
Ainda estava um pouco mal e com insônia, foi o mês mais puxado na facul em Portugal…

 

Twitter: 12/05/12: dias 14 são lindos 🙂
20/05/12:me faaaala em q universo paralelo vc se declara pro seu melhor amigo e fica com ele no final? xDD
20/05/12: hj eu tive que falar com ele… ai como me doeu…
27/05/12: Quero voltar pra casa do @monteiromarcio, aqui em casa eu nao estudo DDD:
31/05/12: Menos uma prova, falta só mais uma e 3 trabalhos… Isso se eu não for pra recurso :S
Eu inventei de ler meu diário de janeiro-fevereiro. Chorei. Bem feito pra mim.

 

 

Junho: Em junho eu terminei as provas e podia gritar: “ESTOU FORMADA!”, pelo menos na UC, algora faltava esperar o dia de voltar pro Brasil e terminar a UNESP…
Eu e o Márcio inventamos de locutar numa rádio on line, a Radio vlogs. Era uma rádio muito boa, pena que não foi pra frente 🙁 Não foi um mês muito bom pro Márcio e acho que nossa amizade se estreitou muito esse mês.

 

Twitter: 01/06/12: E dá pra ser feliz nesse calor? x.x
02/06/12: pq essas coisas só acontecem com quem nao merece, no pior momento pra se acontecer? Sabe se fosse ano passado até dava p n ficar tão mal :S
10/06/12: Aquele momento em que vc tá tão na vibe das férias que só distingue o dia da semana na hora de tomar o anticoncepcional xD
Gente, eu aprendi a fazer uma gororoba tão boa, mas tão boa, que eu nunca mais vou comer outra coisa na minha vida!!!
Querido Sol, por favor se ponha… Já são 20h da NOITE!
conforme a ana, eu caí da escada de joelhos voltando pra casa… tá roxo roxo x.x #mimimi
13/06/12: No semestre que eu liguei o foda-se eu tiro um 16 #UC
16/06/12: Eu quero voltar pra Portugal um dia, mas pra morar no Porto!
29/06/12: pois eh… eu me formei na UC 🙂

 

 

Julho: Ainda na bad, abri mão de uma viagem incrível, mas não me arrependo. Foi o mês mais difícil em Portugal. Me despedir de pessoas maravilhosas que eu não sabia quando e se ia ver de novo…

 

Twitter: 01/07/12: Preciso conversar com alguém… Cadê a amora, o tio, o tonho, a mãe…? :S
“You’re his best friend” “Of course he cares!” “You’ll never work together”. Mix this in a conversation and won a headache for the month…
04/07/12: Parar de incomodar as pessoas e ficar quietinha, boa noite pra quem fica :’)
mais uma noite sem dormir :S dessa vez teve motivo :'(
05/07/12: Sem fome, sem sono, sem vontade de falar com ngm :S
Espero, do fundo do meu coração, que de agora em diante, dê tudo certo! ♥ – ganbatte yo!
06/07/12: Jesuuuus eu to discutindo futebol COM UM CARA! DDDD: Bala, o que vc fez comigo??? x.x
09/07/12: to podendo ver o show do @oteatromagico aqui de Portugal! to amando!!! saudades do Brasil! ♥
13/07/12: Melou viagem, quebrou a cam, Mica foi embora… Cabou a graça, quero ir pra casa!
Sete e meia da manhã e eu acordadíssima, como se tivesse dormido x.x
25/07/12: Ouvir a Cabra ta virando tradição xD

 

 

Agosto: Esse foi um mês de mudanças! Agonia pra fazer 2 anos caberem em 2 malas de 32 kg… Dia 09/08 voltei pro Brasil, com muitas incertezas e nenhum plano… Coração na mão, medo e tristeza… Fui morar numa república em Assis, embora as meninas fossem maravilhosas, não foi uma boa escolha, eu ainda tava cheia de problemas pessoais e não tinha meu cantinho pra chorar, pra passar o tempo, pra me esconder do mundo. Foi um mês corrido e sofrido :s

 

O Roney veio me ver várias vezes e me ajudou muito com tudo que precisei enfrentar. Foi peça essencial na minha vida, é bom voltar a ter alguém que me conhece tão bem, desde os 9 anos, do meu lado.

 

Twitter: 03/08/12: to na agonia da mala ainda haha

 

 

Setembro: As coisas ficaram mais difíceis ainda porque na UNESP simplesmente ninguém se propunha a me ajudar. Tudo atribulado, professores confusos, graduação mais ainda e um culpando o outro. Parecia (e aconteceu) que o ano tava fadado a ser um desastre atrás de outro.

 

24/09/12:oiiiiiiiiiiiiii twitter! quando tempo!!!!
Espelho, espelho meu (que eu não tenho) existe alguém mais zicada do que eu? x.x

 

 

Outubro: Eu estava me acostumando com o Brasil ainda, calor e uma faculdade que não me ajudava, ir pra UNESP passou de uma alegria pra um pesadelo, eu confesso que não tinha incentivo nenhum pra acordar todo dia e ir pra aula, se não fosse a vontade de ser professora… Consegui um emprego, uma aula por semana, de espanhol, numa escola de idiomas. O que me fez seguir em frente com letras, mas me decepcionar mais ainda com japonês, infelizmente.

 

Twitter: 28/10/12: eu juro q eu almoçaria se tivesse mais fresco la fora pra ir comprar mistura :s

 

 

Novembro: O emprego tava ótimo e eu viajei pra Minas, visitei o Márcio fui numa festa em Viçosa e conheci BH, revi a Nicole, a Fabi, a Aninha e o Walter, foi um mês ótimo pra repor as energias e partir com tudo pras provas!
No fim do mês duas ótimas notícias: notas boas e a chegada do meu cachorrinho, que ganhei da Letícia! Me dando forças pra recomeçar e seguir em frente!
Saí da república e agora moro com meu pai e meu irmão numa cidade que fica 1h da facul, mas sei que vai valer a pena porque aqui tenho meu cantinho, minha garagem, carinho da família e posso ser eu de verdade 24h. Eu nunca tinha morado sozinha antes de Portugal, mas não posso me dar ao luxo de morar sozinha aqui… Ainda estou meio “sem emprego”. Amo dar aula, mas estou só com 1 turma e ganho muito pouco por causa disso, não tinha cabimento eu ficar em Assis gastando tanto… Quem sabe agora em 2013 eu não consigo mais aulas e possa morar sozinha de novo?

 

Twitter: 11/11/12: Aquelas que nao usa o twitter a tanto tempo que fica procurando o curtir qndo vê algo legal haushaushahs
12/11/12: Bom dia, direto de Minas Gerais 🙂
26/11/12: Tô ouvindo um miado desesperado e não encontro o gatinho 🙁
27/11/12: Pra quem ainda não viu meu novo amor: … ♥

 

 

Dezembro: Comecei dezembro com o pé esquerdo. Muitas brigas com meus pais, mas sinto que agora já estou renovada pra entrar num 2013 diferente, esperançoso e feliz, como costumam ser todos os meus anos… O mal que o Bala me fez já não me incomoda tanto, só dói quando eu aperto, graças a algumas conversas maravilhosas que tive com o Roney, com o Willian e com a Joanna. Sinto que posso ser forte de novo e sei quem está do meu lado. Tenho esperanças e planos, mas ainda assim quero viver um dia de cada vez. E o principal: tenho alguém pra cuidar: Yuki ♥
Passei o Natal e o ano novo sozinha em casa, mas pude pensar e decidir o que eu realmente quero e quem eu realmente sou. E eu não sou uma menina triste deprimida que chora por um ex idiota que a tratou mal e a jogou fora depois de 4 anos juntos…

 

Twitter: 05/12/12: O Yuki só dorme e derrama leite, acho que a pilha dele tá fraca… xDDDDDDDD Btw, não sei como faço p levar ele p vacinar 🙁
12/12/12: E hoje seria o dia do meu casamento :S
24/12/12: Como descobri que ia passar o natal sozinha: cheguei em casa, não tinha mais pai, não tinha mais carro, só o cachorro e 2 miojos na mesa…

 

 

Beijos e bom 2013!!!! 😉

Share

K-Chan Nhayök

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo