Day 15 – Uma fanfic

Éééé, meu Projeto 30 Days tá virando 30 years, mas eu não consigo começar algo e não terminar, então lá vai… Hahaha  :a31:

O post de hoje faz parte de uma série de posts chamada: Projeto 30 Days, trarei posts com temas novos, durante 30 posts!

 

Para ler todos os posts do Projeto, clique aqui.

E hoje tenho que escolher uma fanfic… O que foi muito obvio e difícil pra falar a verdade…

fanPra quem não sabe, “fanfic” é a abreviação de fan fiction, ou seja, uma ficção criada por fãs de algo, histórias não oficiais, mas com a presença personagens de um livro, série, anime, etc… O site FanFiction.net tem um acervo enoooooooooorme delas pra todos os gostos! E eu tenho um perfil com 4 fanfics publicadas nesse site! hahaha (Não me julguem, escrevi todas elas com uns 16 anos mais ou menos!)

Minhas fanfics preferidas são até hoje as de Harry Potter onde há um romance entre Draco Malfoy e Hermione Granger (não me julguem, gosto de amores impossíveis, nhé!) e as de InuYasha, leio sempre que me sobra um tempinho!

E foi beeeeeeeeeeeem difícil escolher a que eu MAIS gosto, então fui pelo óbvio: escolhi uma minha!

 

inu

A Escolha de InuYasha e a decisão de Houjo foi o primeiro texto com mais de um capítulo já finalizado pela pessoa que vos fala… É um orgulhinho na minha vida porque eu sou do tipo que tem problemas com finais e nunca termina os textos que começa… Foi publicada em 2005 e fala de… Amor, do que mais?

Eu reli antes de fazer esse post e senti uma leve influência harrypotteriana na minha escrita com os verbos no mais-que-perfeito: amara, fora, ouvira :p Além de váááários erros gramaticais, de digitação e ortográficos… Mas se eu fosse parar pra corrigir NUNCA iria publicar!

Áh, pra quem é fã de InuYasha: eu escrevi antes de acabar o anime/mangá, então é um final “alternativo” ok?

E pra quem não conhece e ficou curioso… Acho que até dá pra entender um pouco a história lendo mesmo assim! Se não, tem outras 3 fan fics minhas la!

 

Espero que gostem! 🙂

Share
Post por:

8 respostas

  1. Ei Kla, pq ta aparecendo isso aqui no final do post? warning sei la oq kkk se eu ficar falando vo demora mil hrs escrevendo hahaha
    Como faço pra ler? entro no seu perfil ae? haha kissus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.

Ver mais...

Aime Reis

Aime, ou Klaryan, ou K-Chan. Você escolhe.
30 anos, cidadã do mundo, que viaja sozinha desde os 17.
Formada em Letras (português, japonês e espanhol), quase poliglota, professora, escritora, produtora de conteúdo e designer sempre que pode.
Apaixonada por academia, pelo inverno, por seus cachorros Yuki, Dudu, Jade e Chico, por seu filho Kauã e seu filho Pedro, canecas, Harry Potter, cultura japonesa, tomar açaí na tigela, sorvetes com “cor de veneno“, ler e escrever.

O que você quer ler?

Categorias

.

Me siga por ai...