Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Projeto Fotográfico: My Inspiration #3

Oi-ê! Hoje é mais um post do projeto novo de blogagem coletiva “My Inspiration“, idealizado pela linda da Karol, pra quem gosta de se inspirar na escrita através de imagens!

COMO FUNCIONA? Toda semana vou postar alguma foto de paisagem, tirada por mim e escrever uma frase ou um pequeno texto inspirado nessa imagem!

Então, toda segunda é dia de post fotográfico! 😀

*Foto tirada por mim, em Loch Ness, Escócia, em fevereiro de 2012.

Diziam haver ali um monstro, um temível monstro capaz de destruir embarcações e acabar com a vida de toda sua tripulação.
Um monstro que ninguém nunca viu fazer mal algum a ninguém, mas um monstro que todos temem, todos caçam.
“Caçar para não ser caçado”, essa é a lei do homem, algo tão grande e poderoso só pode ser perigoso, afinal de contas quem gosta de ser afrontado pela simples ideia de poder um dia ser derrotado?
– Deixem em paz o monstro! – gritou a menina, uma pequena menina, de uns quatro anos, trancinhas louras dividindo seu cabelo ao meio e um agasalho vermelho, da mesma cor que o frio deixava suas bochechas – E não o chamem de monstro! Monstro são vocês que o perseguem, ele se esconde no fundo do lago para não ser incomodado, vocês não sabem nem se ainda está vivo de tanto tempo que prende a respiração!
A sabedoria de uma criança… Quando será que nos tornamos corrompidos por desejos de vitória, por essa ânsia de sermos os melhores e mais poderosos? Quando exatamente nos tornamos “adultos”? Se eu soubesse, faria de tudo para bloquear essa ação do tempo sobre mim, queria ser para sempre sábia como uma criança, ou mesmo como o “monstro”, que se esconde do mundo para não ser pego por ele…

Espero que tenham gostado! Áh e não se esqueçam de conferir o post fotográfico da Karol também, lá no blog dela! 😀

Share

K-Chan Nhayök

2 comentários em “Projeto Fotográfico: My Inspiration #3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo