Vitamina funcional para café da manhã

Emagrecer não é nada fácil, nós sabemos bem hahaha Em 2014 eu fui a nutricionista e estava fazendo academia, me dedicando muito e de verdade! O resultado foi que em 3 meses eu emagreci 15 quilos e atingi meu peso ideal! Hoje trouxe a receita de uma vitamina que me ajudou demais a chegar nesse resultado!

Infelizmente eu acabei ganhando peso de novo depois que perdi o bebê, mas estou de volta a batalha da alimentação saudável e dos exercícios físicos rs E, se teve uma cosia que fez toda a diferença na minha dieta, foi tomar essa vitamina de manhã, assim que eu acordava. Ela me satisfaz, me dá energia pro treino, é gostosa e funcional, pois ativa o metabolismo e tem pouquíssimas calorias!

Eu tomo e vou pra academia, não faz milagres, mas ajuda muito, afinal a gente sabe que o café da manhã é uma das refeições principais e não deve nunca ser pulada, né???

vitamina funcional

Ingredientes:

  • 150 ml de leite desnatado
  • 1 banana prata
  • 2 colheres de aveia
  • 10gr de adoçante em pó (opcional)
  • canela
  • chia

Bata tudo no liquidificador e tome imediatamente.

vitamina funcional

Pra quem não gosta muito de banana, a nutri tinha dito que eu podia tomar a aveia com leite, como se fosse um mingau, mas no meu caso eu não gosto é de mingau hahahaha

Espero que essa receitinha ajude alguém ♥ Tem me ajudado demais!

Share
Post por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.

Ver mais...

Tchau 2016!

2016 não foi um ano fácil, tirando o ano da minha gravidez me arrisco a dizer que 2016 foi o segundo pior ano da minha

Share
Read More »

A saga da minha tatuagem

Ano passado tomei coragem e fiz minha primeira tatuagem – e única, porque olha, doeu demais hahaha -. O Júnior pegou um trabalho de pintura

Share
Read More »

Aime Reis

Aime, ou Klaryan, ou K-Chan. Você escolhe.
30 anos, cidadã do mundo, que viaja sozinha desde os 17.
Formada em Letras (português, japonês e espanhol), quase poliglota, professora, escritora, produtora de conteúdo e designer sempre que pode.
Apaixonada por academia, pelo inverno, por seus cachorros Yuki, Dudu, Jade e Chico, por seu filho Kauã e seu filho Pedro, canecas, Harry Potter, cultura japonesa, tomar açaí na tigela, sorvetes com “cor de veneno“, ler e escrever.

O que você quer ler?

Categorias

.

Me siga por ai...