Harry Potter e o Expresso Mágico 2016

Eu nunca poderei agradecer o suficiente a Michele, uma amiga que conheci em um grupo de grávidas quando estava esperando pelo Kauã ♥ Ela me deu o ingresso para o evento Expresso Mágico 2016, organizado por alguns Youtubers e fãs de Harry Potter: um dia mágico com direito a passeio de trem, quadribol, aulas de Hogwarts, palestras e atividades inspiradas no universo mágico criado por J. K. Rowling!

Quem me conhece há algum tempo sabe como sou fã da saga e que inclusive fui dona, durante uns 7 anos, do site 100% Sonserinos, que infelizmente saiu do ar quando tive um problema com meu antigo servidor de hospedagem e acabei perdendo tudo… 🙁

Eu estou morando pertinho da capital e não podia deixar passar essa oportunidade linda e única e, deixando de lado meus medos de andar sozinha por SP, depressão, transtorno de ansiedade generalizada e ataques de pânico, embarquei para a capital e lá estava eu, dia 04 de setembro, fazendo novos amigos e conhecendo o João Capelli (aka: dublador do Draco Malfoy ).


João Capelli, dublador do Draco Malfoy em Harry Potter

O ponto de encontrou foi em frente ao Museu do Imigrante, andamos de maria-fumaça e chegamos ao local a lá primeiro anistas de Hogwarts, sendo guiados por Hagrid e tudo o mais! Ganhei minha capa e conheci pessoas maravilhosas, além de pegar metrô na volta com ninguém mais ninguém menos que Renata VenturaLucinei Campos, dois escritores talentosíssimos que vieram do Rio de Janeiro para a Bienal e para o evento ♥ (e fazer novos amigos lindos e até mais fanáticos do que eu hahahaha).

Foi um dia incrível, ganhei até um desafio, alguns brindes, comprei coisinhas inúteis e lindas que eu tanto gosto de comprar (e é claro que adicionei uma caneca nova na minha coleção!), voltei com meu amor pela saga totalmente renovado e com uma mensagem pessoal de que eu posso sim ir aos lugares sozinhas e ser feliz!

Vou deixar algumas fotos (que já postei no meu instagram e na minha fan page, mas lá tem muito mais!) para vocês e, mais uma vez, agradecer a Michele, que não deve ter noção do bem que fez pra mim quando me escolheu para ir a esse evento tão incrível! Espero poder ir novamente ano que vem, com a sua companhia! 😀
harry potter e o expresso mágico 2016

Perdoem a cara de cansada em algumas fotos (principalmente na com o João!) e não desistam de mim ♥ hahaha

Share
Post por:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.

Ver mais...

Tchau 2016!

2016 não foi um ano fácil, tirando o ano da minha gravidez me arrisco a dizer que 2016 foi o segundo pior ano da minha

Share
Read More »

A saga da minha tatuagem

Ano passado tomei coragem e fiz minha primeira tatuagem – e única, porque olha, doeu demais hahaha -. O Júnior pegou um trabalho de pintura

Share
Read More »

Aime Reis

Aime, ou Klaryan, ou K-Chan. Você escolhe.
30 anos, cidadã do mundo, que viaja sozinha desde os 17.
Formada em Letras (português, japonês e espanhol), quase poliglota, professora, escritora, produtora de conteúdo e designer sempre que pode.
Apaixonada por academia, pelo inverno, por seus cachorros Yuki, Dudu, Jade e Chico, por seu filho Kauã e seu filho Pedro, canecas, Harry Potter, cultura japonesa, tomar açaí na tigela, sorvetes com “cor de veneno“, ler e escrever.

O que você quer ler?

Categorias

.

Me siga por ai...