Youtube: 3 truques que ninguém te conta!
Tecnologia: o lado bom, que ninguém vê
3 lugares para conhecer no estado de SP
pessoal category image Pessoal
Um ano depois… Ou quase
23 de março de 2012

Eu confesso! Ia desistir do blog, mas aí o monstrinho verde da inveja fez eu ver uns blogs por aí e pensar: Eu também quero o meu!

Mas aí pensei: Opa! Eu já tenho o meu!

E voltei!

 

Pronto, tô aqui, agora… Do que falar? Tem tanta coisa e ao mesmo tempo não tem nada… Tenho viagens pra contar, mas não sei se o blog old styles que eu fazia (a lá diário) ainda tem graça hoje em dia… Acho que não, porque quase não encontramos mais blogs assim… De qualquer forma vou fazer uma retrospectiva 2011 e entrar em 2012 no próximo post!

 

 

JANEIRO

Janeiro, áh janeiro… Virei o ano em Figueira da Foz, praia, aqui pertinho de Coimbra, os fogos tavam lindos, teve musical e Beatles!

Comecei o ano com uma viagem planejada pra França, primeira viagem que eu faria pra fora de Portugal! Não tinha muita coisa pra fazer, era férias e eu ainda namorava, então só ficava em casa mesmo…

 

FEVEREIRO

Em fevereiro fui pra França. fiquei uma semana e conheci a EuroDisney também, não tenho palavras pra descrever a beleza da França, mas também tem muito assalto lá na zona turística, não dá pra passear em paz e despreocupado igual em Portugal.

Foi nessa viagem que eu conheci meu antigo mais novo amor platônico haushuashas É bom ter um amor platônico, faz a gente se arrumar pra ir ali na esquina e ter alguém pra esperar aparecer nas festas não tem preço haha Ele não é mais meu amor platônico, pelo menos não quando eu tô sóbria hahaha

 

MARÇO

Meu aniversário de 20 anos no dia 20! Fiquei mais velha e passei com bons amigos comendo boa comida! Parei de falar com o Ruan e tive dias tensos, mas é inferno astral…

Fui também no primeiro show de um cantor japonês, o Miyavi , que se apresentou dia 17/2 aqui em Portugal, Lisboa! Ele foi o primeiro j-rocker a vir pra Portugal fazer shows!

 

ABRIL

Abril foi época de provas, esse semestre tava meio tenso porque eu fiz latim 2 na UC e aqui o latim é quase uma língua estrangeira, muito difícil, chato e puxado, quase não passei, mas deu tudo certo graças a Deus!

Teve também show da Nana Kitade, que eu fui com a Mari, em Lisboa também, no dia 30… Aproveitaos pra dar uma passeada em Lisboa e ir ao zoológico que é liiiindo!

MAIO

Maio foi um mês de estudos, muuuuitos estudos, mas consegui passar em tudo! E de baladas, comecei a sair mais e conhecer muita gente interessante até um neto bastardo do seu bisavô♪ (haushaushaushuash ignorem a gracinha ridícula que eu não pude evitar de fazer).

Em maio apresentei dois trabalhos na Semana Cultural Brasileira! Primeira apresentação de trabalho acadêmico e foi internacional!

 

JUNHO

Em junho eu tive uma pseudo férias, como encerrei muitas matérias mais cedo, ficou só espanhol e latim me atormentando, então eu fui estudar na casa do César e do Fábio, o que se converteu em muuuuito Ragnarok

Me aproximei muito do Fábio, da Fabi e da Nicole, foi um mês cheio de coisa nova, gente nova, amores novos, tudo novo! Se eu for falar tudo de junho dá váááários posts! E passei em latim!!!!

 

JULHO

Em julho eu viajei pra Londres e pra Madri, o Fábio mudou aqui pra casa, foi um mês que começou gostoso, leve e calmo…

Nunca me apaixonei tanto por um lugar quanto por Londres! Assisti a estréia de Harry Potter 7 Parte 2 lá! Foi mágico demais! Todo mundo sabe como eu AMO Harry Potter ♥

Fiz uma loucura e fui num show do David Guetta de 12h na praia de Porto, até aí tudo bem, a loucura entra quando você pensa que eu fui no show depois de 7 dias viajando, andando muito e dormindo em aeroportos!

Em julho foi um mês muito bom, voltando de viagem comecei a sair mais com o pessoal da Casa da Curtida, uns brasucas doidos aqui de Coimbra e nunca estive tão ligada aos meus amigos e com a consciência que tava tudo ok na facul quanto nesse mês!

Tem até uma história de amor pra contar desse mês, mas isso fica pra outro post haha

 

AGOSTO

Em agosto eu viajei por Portugal, todo mundo sem grana, foi divertido contar as moedinhas pra ir ao mercado e aprender a se virar sem dinheiro num país estranho e sem poder trabalhar pra não quebrar contrato com a CAPES haha

Férias é sempre bom né? Foi um mês super divertido e cheio de festas temáticas!

O ruim de agosto foi o Bruno, o Zé, a Fabi e a Nicole irem embora, eles eram amigos muito especiais pra mim 🙁

 

SETEMBRO

Em setembro, junto com as aulas, voltaram os problemas haha. Chegaram PLI’s novos, muita gente legal e muita gente chata haha

Mas ainda foi um mês razoável, é que depois os problemas só se maquiaram, a maré baixou um pouco foi agora em março de 2012…

 

OUTUBRO

A história de amor acabou por aqui, mas uma mais complexa ainda tava em andamento!

Outubro, mês da Latada, festa de recepção aos calouros da Universidade de Coimbra e eu, como boa doutora (veterana), fui de traje, toda linda!

 

NOVEMBRO

Em novembro, meu ex, o Bala, decidiu finalmente e disse que viria me ver em dezembro, comprou passagem e tava tudo certo, tudo lindo, promessas de amor eterno, fidelidade, pedidos de noivados…

A burra fui eu que acreditei nisso tudo…

DEZEMBRO

Em dezembro ele veio, tudo mágico, tudo lindo, fomos pra Madri juntos, conhecemos o estadio do Real Madri, assistimos o Cirque du Solei em Lisboa e passamos o ano novo em Coimbra…

 

JANEIRO/12

Em janeiro, dia 13, foi a minha vez de encarar 13h de vôos pra ir ao Brasil, matar a saudade da mamãe e ficar com o “momo”…

Fui com meu irmão pra ele se inscrever na FACUL!!! Ele passou em Jogos Digitais 🙂

 

FEVEREIRO/12

Em fevereiro, tudo lindo, mas tudo triste… Dia treze eu voltei pra Portugal, não antes de ficar mais uns dias com a mamãe e o Bala colocar uma argola dourada na minha mão…

No carnaval viajei pra La Alberca, Salamanca e Ciudad Rodrigo (quero deixar claro que não fui assistir a tourada! A foto é de uma amiga! Sou contra touradas, mas entendo que é tradição na Espanha…)

E no fim do mês conheci um pouquinho da Irlanda e da Escócia com uma amiga muito querida, a Aline! 🙂 Lá conhecemos a Jo, uma norte-americana muito (como diriam os tugas) fixe 🙂

 

MARÇO/12…

Esse foi o mês chave pra mim, tudo virou de ponta cabeça!

Voltando de viagem o Bala terminou comigo, não vou contar aqui os motivos, mas foi muito cruel da parte dele me fazer exibir uma argola de ouro por aí por um mês, ouvir mil parabéns e depois ele virar: “não te amo mais”… E não, não foi medo do casamento…

Enfim, com altos e baixos o mês foi passando, até que chegou meu aniversário! Com direito a novo visual, festa sertaneja, três festas e muitos amigos… Dia 20/03 fiz 21 anos e agora continuo o blog pra alegria de poucos 🙂 Obrigada pela força todo esse tempo! 🙂


Share

Post por: K-Chan Nhayök




7 Comentários em “Um ano depois… Ou quase”


Lia 23-03-2012

Aaaaaiiiiii, adorei sua retrospectiva!!!
Eu quero muito voltar pra Paris ano que vem! Estou estudando a história da França e da cidade pra estar mais bem preparada. Os assaltos realmente são chatos, mas nada que um turista gringo não passe por aqui, no Brasil, rs.
Ter assistido HP7-2 em Londres deve ter sido maravilhoso, ainda mais pra você!! Que sonho!!!
Own, seu irmão passou em Jogos Digitais! Que chique, que moderno, rs! Parabéns e sucesso pra ele!
Sua mecha ficou linda!! Adorei! Combina com você! =) E feliz aniversário de novo!!
Ó eu lendo “fixe” como “fikse” de novo… =/ Hahaha!!
E quero ler sobre a história de amor de julho! Quanto à pessoa que te deu uma aliança pra depois tirar, fiquei indignada! Mas como eu não sei da história, não vou ficar julgando, né? =)
Adorei você ter voltado! As pessoas têm feito blog estilo diário ainda sim! E está linda em todas as fotos!
beijão!!!!

| Responder
Michael 24-03-2012

Mas gente, pensei que na última foto fosse uma Aime de brinquedo D:
E olha eu lindo ilustrando a retrospectiva, minha agência adora.
Que bom que cê voltou com o blog, exú. Tava cansado de ler as coisas antigas #stalker

| Responder
Fernanda N 24-03-2012

oie aime! tudo bom?
blog atualizado, que coisa boa! antes de mais nada, deixa eu falar uma coisa… é pelo simples fato de que ninguém mais tem o blog no estilo diarinho que você deve manter o seu assim! existem tão poucos por aí (são uma raridade, hoje em dia), e é tão bom quando eu encontro um deles para ler. se puder continuar, a blogosfera agradece! bom, depois disso só quero te dizer que fiquei morrendo de inveja de todos os lugares que tu conheceu nesses últimos meses… que delícia! fez tour pela europa, hein? quero conhecer praticamente todos os lugares que você citou, espero um dia conseguir! uma pena saber que sua vida amorosa teve alguns altos e baixos… eu me lembro que ano passado conversamos sobre os nossos casos, que eram um tanto semelhantes… acho que muita coisa aconteceu depois das nossas conversas, algumas boas e outras ruins… mas acredite: tudo acontece por um motivo. mesmo que doa um pouco. a minha história não deu em nada, sofri pra caramba e tô tentando organizar meus sentimentos de novo, para não ter que passar por isso de novo… mas sei que ainda vou sofrer um bocado até encontrar a felicidade, de verdade. é sempre assim, mas no final sempre vale a pena! boa sorte na faculdade e aproveita essa tua viagem tudo de bom, viajando muito e conhecendo novas pessoas… adorei que tu voltou a postar! continue sempre! 🙂
beijo, beijo!

| Responder
Sakura 24-03-2012

Aloha!

Bem, como está o curso aí? Estou com saudades…
Como blog não é mais moda, está mesmo difícil achar. O meu continua, bem lento, como minha vida é. Ou seria minha vontade de escrever.

Aproveite bastante para bater perna, querida. É um sonho que tenho que tive que deixar um pouco de lado, pois não sei se tenho as mesmas possibilidades para ir…

Estou com um projeto novo, espero que goste, skaopskpoakspoaks, que é um podcast sobre História. Já está no segundo episódio, e quero muito continuar…
[o problema é que eu não paro de falar nele…]

Aloha!

| Responder
Sara 24-03-2012

Menina!!! Que felicidade em ver seu comentário lá no blog dizendo que voltou! Eu fui dormir ontem pensando em você (pode até soar estranho, rs, mas acredito que tenha sido por causa de algo que você postou no facebook sobre Portugal e me lembrei que prometi escrever uma carta pra você aí e até hoje não mandei >_<).
Achei incrível o fato de você se lembrar de tantos detalhes de um ano inteiro! Não sei se conseguiria lembrar de tantas coisas…
Achei muito corajoso de sua parte expor o que aconteceu entre você e seu ex. Foi muita sacanagem mesmo ele noivar com você e depois dizer que não te amava mais. Aconteceu algo parecido comigo ano passado. Depois de comemorar minha formatura – a "coisa" que foi mais complicado e difícil de conquistar em minha vida – com meu ex, tive um problema de saúde e ele virou pra mim e disse a mesma coisa. Ainda dói lembrar disso, mesmo depois de um ano, mas nós temos um poder dentro de nós que homem nenhum consegue pôr um fim, e é esse poder que sempre nos faz nos reerguer e encontrar pessoas tão bacanas como nós e que nos faça acreditar novamente que é possível confiar nelas.
Quantos lugares você conheceu, hein? Fiquei só imaginando os lugares enquanto lia. Espero um dia poder conhecer também (:
Espero que continue firme e forte com o blog!
Beijos e parabéns atrasado!

| Responder
Nathy 25-03-2012

:71: Aimeeeeeeee
Adorei a retrô!
Comovente! aushaushaush
Mas como eu não sou nerd, não vou escrever muitas linhas neste post!
auhsuashasuha
Beeeeeeeijos

| Responder
Klaryan.com » Blog Archive » Feliz 2013! Retrospectiva 2012 01-01-2013

[…] Fevereiro: Em fevereiro, dia 13, voltei pra Portugal um dia antes o Bala me pediu um noivado, estava tudo bem… No carnaval viajei pra La Alberca, Salamanca e Ciudad Rodrigo. Dia 28 fui pra Irlanda! Algumas fotos nesse post. […]

| Responder

Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.