Youtube: 3 truques que ninguém te conta!
Tecnologia: o lado bom, que ninguém vê
3 lugares para conhecer no estado de SP
interativo category image Interativo
Desafio #MUDE – Maio
1 de maio de 2014

mom

O desafio #MUDE é uma tentativa minha de mudar alguns hábitos e melhorar a qualidade de vida de forma REALMENTE saudável e leve, sem aquela nóia que a gente tem visto nos blogs sobre emagrecimento, comer bem, academia, bla bla bla… Vida saudável e com qualidade é uma coisa ótima, mas um corpo magro e muita fruta no prato não é sinônimo disso! Uma vida feliz é uma vida que te faz sorrir, não te deixa doente facilmente, tem uma rotina na qual você acorda e dorme bem, tem tempo pra cuidar de si e dos seus compromissos e ainda te deixa comer um chocolate durante a tpm ou tomar coca cola com os amigos sem culpa!

Esse desafio não é só pra mim, quero que vocês participem junto comigo se possível! Tenho certeza que só vai trazer coisas boas, vai durar o ano todo, mas pode ser feito todos os anos e você pode começar no mês que quiser, pode ser de aniversário a aniversário, do que for, o importante é seguir cada mês o que é pra ser feito, porque o clima, as férias, as datas comemorativas, tudo vai interferir nas “tarefinhas” a serem realizadas mensalmente…

As tarefinhas do mês de maio são beeeem simples e de esquentar qualquer coração!

  1. Abra seu coração! Se declare praquela mulher que significa muito pra você, afinal é o dia dela e mãe é quem cuida, quem significa, quem dá amor sem esperar amor de volta! Pode ser com um poema, ou ao bom e velho estilo de dedicar uma música na rádio, uma flor colhida no meio da rua ou um café da manhã na cama. Faça ela saber que é especial!

  2. Experimente mais um prato novo, bem exótico dessa vez! E peça o tempero do jeitinho original, mesmo que não goste muito de pimenta, ou de côco, ou do que for, mesmo que não consiga comer tudo, experimente!

  3. Dê uma longa caminhada num domingo. Pode ser num parque, ou então bá na casa de um amigo a pé, mas ande, coloque música no mp3 e vá esticar essas pernas!

  4. Ligue pra alguém com quem você não fala há muito tempo, ligue mesmo, nada de whatsapp nem  skype ou etc, ligue pra dar oi, pra dar boa noite, pro que for, se faça presente!

E aí? Falei que ia mexer com as emoções de vocês? Afinal de contas, maio é o mês das mães e das noivas, é um mês especial! 😀

Share

Post por: K-Chan Nhayök




Nenhum comentário em “Desafio #MUDE – Maio”


Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.