Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Desafio #MUDE – Dezembro

deze

O desafio #MUDE é uma tentativa minha de mudar alguns hábitos e melhorar a qualidade de vida de forma REALMENTE saudável e leve, sem aquela nóia que a gente tem visto nos blogs sobre emagrecimento, comer bem, academia, bla bla bla… Vida saudável e com qualidade é uma coisa ótima, mas um corpo magro e muita fruta no prato não é sinônimo disso! Uma vida feliz é uma vida que te faz sorrir, não te deixa doente facilmente, tem uma rotina na qual você acorda e dorme bem, tem tempo pra cuidar de si e dos seus compromissos e ainda te deixa comer um chocolate durante a tpm ou tomar coca cola com os amigos sem culpa!

Esse desafio não é só pra mim, quero que vocês participem junto comigo se possível! Tenho certeza que só vai trazer coisas boas, vai durar o ano todo, mas pode ser feito todos os anos e você pode começar no mês que quiser, pode ser de aniversário a aniversário, do que for, o importante é seguir cada mês o que é pra ser feito, porque o clima, as férias, as datas comemorativas, tudo vai interferir nas “tarefinhas” a serem realizadas mensalmente…

Chegamos ao ÚLTIMO mês do ano! Pra você que tá começando o #MUDE hoje, seja bem vindo, pra você que tá terminando, parabéns pela garra e obrigada pelo apoio! Espero que esse ano tenha sido satisfatório e que as pequenas mudanças tenham te ajudado a melhorar um pouquinho a qualidade de vida que a gente leva nesse mundo caótico e dominado pela pressa… Vamos ás tarefinhas “finais”?

Lembrando que o #MUDE pode ser iniciado em QUALQUER mês do ano!

  1. Se você fez o pote em janeiro, o abra no último dia do ano e veja o quanto a sua vida foi feliz esse ano! Se não fez, escreva numa folha 10 motivos que para sorrir ano que vem, listando pequenas conquistas e sonhos realizados durante este ano! Tenho certeza que isso te dará garra para começar o próximo ano com força total!

  2. Comece um ritual particular! Isso mesmo! Meditar uma hora por dia? Fazer as unhas uma vez por semana? Passear no parque uma vez por mês? Descer um ponto antes do ônibus e caminhar? Ler um livro por mês? Qualquer coisa que signifique algo bom pra você e se torne hábito!

  3. Passe tempo com alguém que você ama! Tire um dia inteiro pra se dedicar a essa pessoa e mostrar o valor que ela tem pra você! Pode ser a mãe, o melhor amigo, o namorado, mas dedique-se um pouquinho a mais por essa pessoa! Afinal de contas, quer presente melhor que a presença?

  4. Escolha algo que você NUNCA fez para fazer. Uma massagem? Um spa day? Tirolesa? Aula de canto? Não precisa ser algo que você vai fazer sempre, mas experimente! E tente fazer esse o lema dos seus próximos dias, se abrir a novas experiências e novas sensações! Todos merecemos conhecer o melhor da vida e só experimentando pra descobrir qual o nosso melhor!

Espero de coração que o #MUDE tenha ajudado alguém com alguma coisa, nem que seja abrir os olhos pra alguma ideia nova! Espero que tenham gostado e espero que, assim como eu, essas mudanças pequenas no dia a dia tenham feito esse ano valer a pena! BEIJÕES! <3

Share

K-Chan Nhayök

3 comentários em “Desafio #MUDE – Dezembro

  1. a 1 eu vou abrir a pastinha, ler, e escrever a listinha!
    A, a da 2, 3, e a 4, esse ae desse mes de dezembro vou completar! vou fazer todas as tarefas hah^^^^
    Kissus!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo