Klaryan.com

Ainda que me reste um último suspiro…

Auto Escola, Gripe, Respostas, The Sims 3, Spore.

Bom, vamos falar um pouco do meu dia-a-dia antes do prometido no post anterior hehe

Minhas aulas práticas da auto-escola começaram! Tou dirigindo um fox *-* É complicadiiinho, mas eu tô conseguindo hehe Pra quem NUNCA tentou, eu tô ótima! Afoguei umas 5 vezes e tentei subir no meio fio, cantei pneu, passei no sinal vermelho… Em 5 aulas, nada muito sério hehe (MEDÃO da famosa ‘baliza’ ) Áh, eu tbm me dei mal na famosa ‘rampa’ xD

Essa semana que passou foi corridinha, fui pra Maracaí umas 2 vezes fazer exames de TUDO, agora estou esperando o resultado (exames médicos: colesterol, hormonio, diabetes, etc) e, como ODEEEIO agulha, fiquei o dia inteiro mole (quando tiro sangue/tomo injeção minha presão cái e eu fico o dia todo fraquiiinha)

Sábado teve casamento e no domingo acordei de ressaca/com gripe, fui pro Taiko e resultado: tive febre o dia todo, dormi feito uma condenada e tô muito maaaal  A gripe me pegou legal ç.ç Hoje eu tô melhor, mas a garganta tá que tô com vontade de arrancar ela e jogar fora pra ver se pára de doer!

RESPOSTA DO: QUE PAÍS É ESSE:
Vamos a resposta desse post!

Cronus, Chillypi e Gesiane: São Paulo;
Lusinha: Minas Gerais;

E a resposta certa é: SÃO PAULO.

RESPOSTA DO MEME:
Bom, agora sim, vou passar respostinhas do memê dopost re-retrasado antes que elas caiam no esquecimento:

Quem respondeu foi:
Luisa: 02,04 e 06;
Roque: 04, 0508;
Dan: 04, 05 e 06;
Victor: 04, 0508;

01 – Eu uso óculos;
Verdade, embora eu não use sempre, eu preciso usar, mas é complicaaado de acostumar.

02 – Estou fazendo Letras porque quero ser professora de japonês;
Mentira, eu quero ser professora, quero conhecer o Japão e aprender japonês, mas não precisa necessáriamente ser professora de japonês, quero ser professora de faculdade!

03 – Tenho mania de editar meus posts, mesmo os antigos, pra ficar arrumando erros de ortografia;
Verdade, fato, perfeccionismo-mór, me obrigo a fazer isso, por mais que os posts sejam de 2-mil-e-bolinha.

04 – Quando fui prestar vestibular, pensei muuuuito em tentar UNB, queria muito ir pra Brasília;
Verdade, eu queria muito ir pra lá, pra Sampa, ou pro Rio, mas o formato do vestibular da UNB me assustou e eu deixei quieto pra não gastar dinheiro a toa. com medo de não passar, só o custo com o vestiba da USP já passou dos 300 reais (inscrição+viagens pra prestar), imagina os da UNB (eu moro em Sampa, interior, mas tou mais perto do Paraná que da capital, então já viu né $_

)!

05 – Meu namoro mais longo é o atual, fazem 3 anos que eu e o Bala estamos juntos;
Mentira, estou com o Bala fazem 7 meses, meu namoro mais longo (até agora) foi o primeiro, durou 1 ano e 8 meses, mas eu AMO tanto o Bala e a gente se dá tão bem, que parece fazer uns trocentos anos que estamos juntos *-* Acho que quando é pra ser, é.

06 – As únicas festas de aniversário que eu tive foram as de 04 e de 16 anos;
Verdade, testemunhas de Jeová não comemoram aniversário, aos 4 eu ainda não estudava a Bíblia, aos 16, ganhei a festa ‘surpresa’ do meu pai. ‘Surpresa’ entre aspas porque eu sabia da festa, mas ele não me deixou recusar nem pedir algum outro presente.

07 – Já tive uma tartaruga, um peixe, dois cachorros e vááários gatos (que sempre fugiam);
Verdade, amo animais! Pena que aqui no apê não possa ter  Meu atual, um cachorro, mora com meu pai!

08 – Embora eu joge Ragnarök, prefiro MU, mas meu pc não suporta;
Mentira, odeio MU, eca, já tentei jogar, mas não me agradou hasuahsuah E meu pc suportaria sim.

09 – Fui pro Rio só pra conhecer a Joanna e a Érica, não gostava nem um pouco da cidade, mas acabei me encantando!
Verdade, agora eu até cogito em morar por lá  Quem sabe quando eu terminar a facul não me arrisque num mestrado pela UERJ ou UFRJ?

THE SIMS 3:
“The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.”

Pontos positivos: Basicamente um ‘upgrade’ do TS2, só que… Sem telas de carregando, móveis em diagonal, casas até 5 andares, personalização total no ‘criar um sim’, emprego que quiser (pra que ficar diiias esperando ‘aquela’ vaga sair no jornal ou no pc? Você vai até o mapa, vê todos os locais e vagas existêntes e escolhe a que mais te agrada {pra quem gosta de esperar, também dá pra escolher pelo jornal ou pc}) e você escolhe o que ele fica fazendo enquanto trabalha/estuda *-*

Pontos negativos: Toque de recolher (se os teens estiverem na rua depois das 23h a polícia leva eles pra casa (não gostei u.u’), só tem duas vizinhanças (uma que vem no jogo e a outra você baixa), não dá pra criar vizinhanças novas e, pra mudar de família é muuuito complicado e você perde todos os desejos que deixar salvo na outra (o meu jog deu um bug quando tentei mudar de família, o emprego de um passou pra outra e não gostei nada disso ¬¬’) Faltam os animais, a balada e as estações do ano ç.ç

Bom, como TODO MUNDO já sabe das mudanças do The Sims 3 e etc, vou falar o que eu achei e colocar fotos do meu jogo *-*

Eu fiz os Nhayök’s, essa é a família principal (a minha: Sllay, Érica, Karem e eu), tou jogando pouco, então ainda não deu tempo de tirar fotos com os que faltaram (Mari e Gaff, Ju, Paulo, Jo e Mizu)

É tããão lindo *-*

SPORE:
“Spore é um jogo de estratégia desenvolvido pela Maxis, a mesma equipe que trouxe simuladores de sucesso, como The Sims e SimCity. Em Spore, o jogador tem o objetivo ambicioso de criar um ser microscópico e guiá-lo pelos cinco estágios de sua evolução, até que ele se torne um conquistador do espaço. Comece como uma célula e evolua até uma super civilização espacial.”
O jogo é muuito legal, mas eu nçao cheguei muito longe, porque com o tempo fica repetitivo e enjooa, meu irmão tá na fase espacial, mas é porque ele usa cheat  até o Bala  tá jogando!!! Ele se empougou quando viu um carinha que montou um Mewtwo (é assim que escreve? O Pokémon!) no Youtube!
O meu ‘bichinho’ é muuuuito feio, é verde e chama Kyui, uma homenagem ao ‘kiwi’, a fruta, mas tem caaada criação fera no Youtube, leões, pokémons, enfim, milhares e perfeitos  Eu tou só me divertindo com o jog, não quero gastar muito tempo, afinal semana que vem voltam as aulas na facul e nessas férias eu não estudei nadica de nada.

Customização e evolução do Kyui.

Meu jogo.

Nos próximos posts: Músicas grudentas, o Brasil dos gringos e Harry Potter 6 – game- para pc.
A promoção vai sendo adiada por que o correio não me entregou o que eu pedi ainda XD

Share

K-Chan Nhayök

5 comentários em “Auto Escola, Gripe, Respostas, The Sims 3, Spore.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo