Youtube: 3 truques que ninguém te conta!
Tecnologia: o lado bom, que ninguém vê
3 lugares para conhecer no estado de SP
cultura-pop category image Cultura pop
Sexto filme de Harry Potter e Fim do mangá InuYasha
17 de julho de 2009

Eu sou fã, MUUUITO fã, amo ser fã!
Não sou daquelas fãs que querem tudo em primeira mão, nem que compram tudo de tudo original, no lançamente, edição de colecionador, nem nada. Muito menos daquelas fãs que brigam com outras pessoas por causa disso, mas sou fã orgulhosa, gosto de ter tudo, saber de tudo, procurar tudo e, se tiver ao meu alcance quero tudo original e em primeira mão.
Sou fã do tipo sabe-tudo e que, se eu ouvir falarem mal, torço meu pâncreas para não esboçar reação e saio de perto.
E, como fã, não podia deixar de falar sobre a estréia deHarry Potter e o Enigma do Príncipe! (E a aresposta do memê e do ‘que país é esse’ será adiada por esse nobre motivo )

Está chegando ao fim uma saga que marcou uma geração, a geração dos anos 1997-2012(?) {considerando que vai demorar uns 2 anos pra lançar o 7º filme e então será o fim. #comofas?}, ainda falando do tipo de fã que sou, não vou abandonar HP {ainda sou fã de Castelo Rá-Tim-Bum, acreditem.}, mas muita gente já ‘abandonou’ depois do sétimo livro. Claro que, depois que eu li o fim, ‘aquele’ interesse em buscar pistas, visitar o site da Rowling todo dia e manter meufã site passou, mas ainda sou fã, muita gente não é mais, se renderam a Crepúsculo & Cia {sou tão fã que ODEIO Senhor dos Anéis e não tenho intresse em ler Crepúsculo apesar de estar com todos os livros aqui em casa.}
Hoje eu fui ao cinema assistir o sexto filme da série, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.
Todos os 5 filmes anteriores foram sucesso de bileteria, e HP6 fez jus á fama, batendo Transformes 2 em apenas um único dia de exibição. Cinemas da capital (SP e RJ) fizeram sessão exatamente 00:01h a.m. para alegar os fãs e isso foi sucesso geral {por isso eu choooro quando lembro que moro no interior }
Aqui o filme foi dublado, confesso que prefiro MIL vezes o original legendado, mas {o povinho não quer} gostei mesmo assim. SUPEROU EXPECTATIVAS! E que o sétimo seja melhor! (Sem contar que eu sentei no chão, cinema lotado, ninguém merece u.u mas o meu ódio ao cinema de Assis será expressado no próximo post)

Fonte das Imagens: Uol.

HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE
{Seis estrelas, porque já foram seis filmes MARA!}
“Enquanto Harry começa seu sexto ano em Hogwarts, Lorde Voldemort (Ralph Fiennes) espalha destruição por toda a Inglaterra e a pressão para derrotá-lo torna-se cada vez mais forte.
Usando um antigo livro de poções que pertenceu ao Príncipe Mestiço, Harry aprofunda seus conhecimentos de magia e se prepara para a batalha. Antes, porém, ele precisa ajudar Dumbledore (Michael Gambon) a descobrir o segredo da cruzada de Voldemort para conseguir a eternidade –os esconderijos de seus Horcruxes.
Mas a busca pelos Horcruxes leva a uma batalha em Hogwarts, com um terrível desfecho, e Harry acredita que deve seguir sozinho para derrotar o Lorde das Trevas.”

Eu sou uma fã legal, não fico comparando os filmes com os livros, afinal NUNCA um filme fica fiel ao livro, afinal o filme tem que ter um ‘tchã’ pra chamar pra bilheteria até (e principalmente) quem odeeeeia ler e tem que explicar a história sem que fique confusa nem com pedaços soltos, e nã dá pra por um livro com 510 páginas (edição brasileira) num filme com apenas 153 minutos, então muda tudo, inclusive, a obra é reescrita pra ir parar na telona!
Então, gostei 

O FIM DE INUYASHA:

“A história de Inu-Yasha é inusitada. Kagome é uma jovem estudante de hoje, que vivia no antigo e tradicional Santuário Higurashi, até ser arrastada através de um velho poço no quintal de sua casa por uma Mulher Centopéia. Ela é levada, então, para a Idade Medieval japonesa, uma época em que a Terra era povoada por humanos e youkais.
Lá a garota é obrigada a libertar Inu-Yasha, um jovem meio-youkai poderosíssimo que deseja recuperar a lendária Jóia de Quatro Almas (um amuleto mágico que estava de posse dela), para se tornar um youkai de verdade. O talismã, no entanto, acaba se fragmentando e seus pedaços espalhados por todo o Japão feudal. Porém, mesmo um único fragmento da Jóia de Quatro Almas é capaz de dar grandes poderes àquele que o tiver, o que leva muitos youkais a saírem à caça deles.
Kagome e Inu-Yasha decidem unir forças e partem para recuperar os pedaços da Jóia de Quatro Almas. Pelo caminho, eles vivem grandes aventuras e enfrentam youkais malignos, sedentos pelo poder. Ao mesmo tempo, a garota ainda tem que conciliar a sua vida de aventureira no Japão antigo com os estudos no mundo atual.
Nesta úlima edição o Caminho das Trevas se abriu e engoliu Kagome, enquanto o Poço Come Ossos, a passagem para conectar a era atual e a antiga, desapareceu misteriosamente. Desesperado, Inu-Yasha irá atrás da sua amada, mas ele sequer sabe qual caminho seguir no meio da escuridão.
Ele conseguirá salvar Kagome? Qual será o destino de Mirok, Sango e seus amigos?”

Pra quem não sabe, InuYasha é um mangá (quadrinho japonês), escrito por Rumiko Takahashi, comercializado no Brasil pela Editora JBC, que eu AMOOOOOOOOOOOO O mangá com mais edições que chegou ao Brasil (112 *-* Vai ser ultrapassado por Naruto & cia ilimitada, bléah  mas o que conta é que é o PRIMEIRO maior *-*)
Tipassim… MARCOU MINHA VIDA, e agora acabou ç.ç O fim, pra mim, foi perfeito, recomendo pra quem gosta de ler. Sempre comprei um por mês, mas ainda faltam 70 pra completar minha coleção #comofas? (Só comecei a comprar todo mês quando o anime parou de ser exibido).

No próximo post: Respostinha do ‘Que país é esse parte 2’, (lê o post abaixo, ainda dá tempo de responder!) do ‘meme Verdades e Mentiras’ (vide post retrasado) e espero trazer promoção inédita ao blog!

Share

Post por: K-Chan Nhayök




8 Comentários em “Sexto filme de Harry Potter e Fim do mangá InuYasha”


*Lusinha* 17-07-2009

Estou ansios

| Responder
Ray-Sama 20-07-2009

Aloha! Puts, vc

| Responder
Patty 20-07-2009

o dan eh lindo ♥

| Responder
Chillypi 21-07-2009

Nyaa… num interessa se

| Responder
Dan 22-07-2009

nem foi l

| Responder
Priscila 22-07-2009

Eu amooo Senhor dos An

| Responder
Mayara 22-07-2009

Boom, acho que cada um tem sua opini

| Responder
Junnior 22-07-2009

N

| Responder

Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.