Youtube: 3 truques que ninguém te conta!
Tecnologia: o lado bom, que ninguém vê
3 lugares para conhecer no estado de SP
nihongando category image Nihongando
Animes curtinhos para as férias de julho!
10 de julho de 2015

Hey! Tudo bem com vocês???
O post de hoje é super especial. é sobre um assunto que eu amo, mas faz muito tempo que não falo aqui no blog: animes!
Pra quem não sabe, anime é a abreviação de “animation” e é como ficaram conhecidas as animações (ou desenhos animados) japoneses! Apesar de serem animações, nem todos são recomendados para crianças e alguns inclusive tem muuuito sangue e violência, ou podem falar de temas tabu, por isso acabam atingindo um público mais velho!
Vim trazer pra vocês algumas sugestões de animes curtinhos pra assistir nas férias de julho e conhecer um pouquinho mais daquele país que eu tanto amo! <3 Vamos la?

Romance

Lovely Complex


O amor supera as diferenças? Podem dois melhores amigos se apaixonarem e isso não estragar a amizade? Como nasce o amor? Qual a linha que separa uma grande amizade de um grande amor?
Todas essas perguntas podem ser respondidas da forma mais engraçada e fofa possível nesse anime!
Risa Koizumi, uma menina bem estabanada e com um jeito todo “moleque” de ser, tem 1,72 de altura, enquanto seu melhor amigo, Atsushi Otani tem apenas 1,56 de altura e, com muuuita comédia, eles nos ensinam que o amor nasce quando a gente menos espera <3 Não vou contar mais, se não darei spoiler, mas vale a pena assistir esse anime curtinho e que com certeza vai tornar suas férias mais animadas!

Nodame Cantabile


Nodame e Shinichi, mesmo sendo vizinhos, não se conheciam, até que Nodame encontra um Chiaki bêbado e desmaiado em sua porta e o coloca para dentro. No dia seguinte, Shinichi acorda assustado e sai correndo sem sequer falar com a garota. Mas ali nasce uma paixão e, com o tempo, Nodame, que tem um talento maravilhoso para música, consegue se aproximar se eu misterioso vizinho.
Onde essa história vai parar? Bom, vocês vão ter que assistir para saber!

Comédia

Azumanga Daioh


Chiyo, Osaka e suas amigas te farão rolar de rir em Azumanga Daioh, onde o cotidiano de meninas em idade escolar é mostrado com muito humor e te faz esquecer qualquer problema, qualquer dor de cabeça, qualquer momento ruim. É um anime simples, com histórias simples e personagens bem caricatos, mas que não deixa a desejar no quesito comédia. Melhor que muio stand up por aí!

Ouran High School Host Club


Esse anime de nome comprido mostra como a vida de uma garota pobre, bolsista numa escola de elite, muda ao ser confundida com um menino e obrigada a se juntar a um clube de garotos para pagar um “dívida”.
Tem risada, tem crítica a sociedade, tem romance, tem muuuita coisa legal e que vale a pena ver e rever sempre que der! Ouran, como é “carinhosamente” chamado esse anime, é envolvente e te faz querer assistir mais e mais, mesmo depois que acaba.

Ação

Elfen Lied


Esse anime é um clássico do mundo da ação. Seres estranhos, criados em laboratório, humanos “evoluídos” com poderes de matar e sem apresentar qualquer sinal de empatia. Armas mortíferas.
Será? Bom, em Elfen Lied nem tudo é o que parece, só assistindo para descobrir a verdade por trás desses seres que são tão parecidos e, ao mesmo tempo, tão diferentes dos seres humanos.

Mirai Nikki


Yukiteru é um garoto que em muita dificuldade em fazer amigos e um costume incomum: anotar tudo que ele vê em seu celular, como se fosse um diário. Mas, como em todo bom anime, esse garoto estranho acaba ganhando um poder: o de ver o futuro através desse diário e se vê envolvido com perigosos assassinos e psicopatas, precisando conviver com isso e enfrentar perigos inimagináveis.
Um anime bem sombrio e com muito sangue, pra quem gosta.

Onde assistir tudo isso?

Na Anime Fox você acha todos esses animes e mais um pouco, mas se por lá não der, você pode jogar no Youtube que também acha os episódios!

E você? Gosta de animes? Já viu esses daí? Quais você recomendaria pra mim? \o/

Share

Post por: K-Chan Nhayök




6 Comentários em “Animes curtinhos para as férias de julho!”


Isabel 10-07-2015

Aimeee, amei suas sugestões! Eu e meu marido só assistimos animes curtinhos e desses só tem dois que a gente viu 😀
Tive muita nostalgia ao ouvir o opening de Ouran, amava esse anime!
Beijo

| Responder
K-Chan Nhayök 11-07-2015

Ouran é muito amoooor! Deu até vontade de assistir de novo depois do meu post!!! <3

Ai que delicia assistir animes com o marido... O meu só gosta de filme de gente presa hahahaha não aguento mais, socoooorro :p

Beijão Isa! <3

| Responder
Michael 11-07-2015

Eu assisti “Sasami-san@Ganbaranai” e adorei, é bem curtinho também. E tô pensando em ver “Free”, que fez bastante sucesso no Japão e é sobre natação 🙂

| Responder
K-Chan Nhayök 11-07-2015

ebaaaaaa vou atras!!!

saudade :'( como ta a vida ai nos states??? <3 tinhamú!

| Responder
Ohara 11-07-2015

Oi Kla! A Kla.pelo resumo da sinopse,, parecem serem bacaninhas*_-*.na verdade eu nunca me interecei por isso, não tenho uma ligação com coisas
japonezas: não que eu saiba! hahahahahahaha. maaaaas, vai q alguum dia da vida eu acista, risadas:
Grande bjjjjjjjjjj!
ps: Se tiver dublado, talvez eu acista alguns: que eu me interecei da sinopse da lista!

| Responder
K-Chan Nhayök 13-07-2015

Haha um dublado que vc vai gostar e rir muuuuito é Mirmo Zibang! Tem no Youtube! <3

| Responder

Comentar






*Para que sua foto apareça aqui é necessário que você tenha uma conta no Gravatar.
*Sem spam e sem xingamentos nos comentários.